
T-shirts: moda no atacado e varejo!
Se o rei dos básicos no armário é o jeans, a rainha só pode ser a camiseta! Fala sério, tem algo melhor do que curtir os dias de folga com um look bem despojado, total relax, como por exemplo um jeans e uma t-shirt? Eiiita coisa boa…este é um vício fashion que nós não abrimos mão, principalmente agora que as férias estão chegando e tudo que queremos é conforto. Se antes as tees já eram consideradas item básico no guarda-roupa feminino, hoje são artigos necessários para compor um look cheio de estilo! E foi futricando o Instagram que descobrimos a LADIES T-SHIRTS, uma loja virtual especializada em moda no atacado e varejo de t-shirts. A LADIES T-SHIRTS é uma marca mineira, de Uberlândia/MG, que nasceu pela vontade de inserir no mercado uma moda com tees divertidas e de qualidade. A ideia sempre foi de produzir peças confortáveis, estilosas e que possam ser usadas em qualquer estação do ano, compondo todos os tipos de looks. As t-shirts são super descoladas, coloridas, com estampas liiindas, diferenciadas, e o melhor…com preço muyyy amigo! Uhuuulll…amamos…principalmente agora neste final de ano que precisamos fazer as pazes com o nosso bolso! kkkkk.
A LADIES T-SHIRTS usa as técnicas tie-dye e deep-dye, deixando as peças em conformidade com as últimas tendências da moda, sem esquecer da qualidade do produto! O sucesso tem sido tão grande, que a empresa resolveu expandir os seus negócios e hoje oferece as t-shirts em atacado e varejo. É uma super dica para os lojistas que querem investir em uma nova marca, novos produtos, e também para aquelas pessoas que querem ganhar um dinheirinho extra. Temos certeza que será um sucesso! Nós já adquirimos várias tees (as compras podem ser feitas pelo E-COMMERCE da marca, FACEBOOK ou INSTAGRAM) e recebemos as peças em casa bem rapidinho, com toda a segurança que a venda virtual deve oferecer. Por isso fizemos questão de trazer mais este palpitinho fashion e BBB para vocês!!!
😉
Confiram algumas de nossas escolhas na LADIES T-SHIRTS!!!
Essas t-shirts não são uma fofura? Estampas super diferentes e tecidos de excelente qualidade!!!
Nós já iniciamos a nossa “humilde” coleção!!!
😀
ANOTEM OS CONTATOS PARA COMPRAS EM ATACADO OU VAREJO:
E-commerce: www.ladies3m.com
E-mail: contato@ladies3m.com
WhatsApp: (34) 9970-1734 Showroom: (34) 3235-4351
Curta a Fan Page: Ladies
Instagram: @ladies_3m
Bjokas,
Carmen e Raquel
sinaliza que eh publieditorial. baratinha? 100 a 150 cada uma? ta louco
Sim, baratinhas! Você está se referindo às mais caras e esqueceu de ver as peças por R$ 60,00!!!
Desculpe, mas isso não é barato se comparado ao preço de t-shirts de várias outras marcas? E olha que nós conhecemos muitas hein!
No caso do editorial não precisamos sinalizar que é publieditorial porque não foi! Já éramos clientes da LADIES há muito tempo e ganhamos todas as camisetas, conhecemos as meninas (as donas!) de Uberlândia! O Palpite de Luxo é assim: divulgamos o que gostamos, independente de dinheiro! Claro que pagando é bem melhor, porém isso não passa por cima dos nossos valores!
Bjinhus!!!
O fato de terem ganhado as camisetas não descaracteriza que é um publieditorial. O pagamento pelo “marketing” foi feito em produtos.
A propósito, o blog ultimamente só tem publipost.
Espero que entendam a crítica lindinhas!
Super beijos e Feliz Natal 🙂
Claro que entendemos e agradecemos pelo seu comentário, porém estamos explicando o que realmente aconteceu, não temos porque negar!
O Palpite de Luxo desde o início tem uma proposta comercial e nunca negamos isso, quem nos acompanha desde o início sabe e gosta do perfil do blog. E é por sermos diferentes que, graças a Deus, estamos crescendo e fazendo sucesso! O Palpite de Luxo não é um blog pessoal, para mostrar o nosso dia-a-dia, look do dia, o que a gente tem ou deixa de ter. Sempre deixamos bem claro que o o nosso blog é uma Vitrine Virtual que mostra as novidades do comércio, principalmente de Campo Grande!!! Cobramos pela maioria dos posts sim, até porque não trabalhamos de graça pra ninguém, porém o dinheiro não passa por cima dos nossos princípios éticos e morais que é divulgar o que gostamos e acreditamos que seja válido para o público!
Ganhar presente e retribuir fazendo um post, divulgando a marca, é publi editorial? Desculpa mas não entendemos assim! Nós ganhamos as roupas, portanto se não quiséssemos ter feito a matéria não teríamos feito e pronto!
Obrigada!!! 😉
como faço para comprar pelo site com preço de atacado desde já agradeço…