
Ladies: moda mineira no atacado!
Que mineiro era bom em produzir café e queijo todo mundo já sabia, mas o que vem surpreendendo é como Minas Gerais tem se destacado cada vez mais no cenário fashion brasileiro. As peças produzidas em Belo Horizonte e na região metropolitana cruzam as fronteiras do estado e invadem as araras de lojistas de todos os cantos do país. Com design diferenciado e inovador, a moda mineira conquista clientes nacionais (e até internacionais!) e dita tendências nas vitrines. O Minas Trend Preview por exemplo, que é realizado duas vezes ao ano na capital, já funciona como calendário de lançamento da moda de diversos lojistas e é alavanca para o crescimento do setor. Pois é galera, não tem como negar… Minas tem cada vez mais espaço nos nossos coraçõezinhos fashion!!! E como o post está bem mineirinho (uai!), nada melhor do que compartilharmos com vocês uma sugestão de marca que adoramos e há algum tempinho já é parceira do blog: a LADIES!!!
Atenção LOJISTAS! Se você trabalha no segmento de vestuário, está sempre em busca de novidades fashion e adora investir em novas marcas, com qualidade e preço acessível, fique ligado neste palpite porque é exclusivo para quem procura vendas no ATACADO!!! A LADIES é uma marca de Uberlândia/MG, que nasceu pela vontade de inserir no mercado uma moda com peças divertidas e de qualidade. A ideia sempre foi de produzir roupas confortáveis, estilosas e que possam ser usadas em qualquer estação do ano, compondo todos os tipos de looks. Para este Outono/Inverno, a LADIES investiu em uma coleção composta por bodies, batas, vestidos, casacos e calças. Tudo muiito diferente do que estamos acostumados a ver por ai! As peças são super descoladas, coloridas, cheia de estampas exclusivas e incríveis, que foi sucesso absoluto no Minas Trend Preview! Fica o nosso palpiteco para quem quer apostar em novidades e ganhar um dinheirinho extra!!!
😉
Confiram os looks que escolhemos no Show Room da LADIES!!!
Gostaram das peças? Super diferentes e coloridas, neh?
Nós amamos…a cara do Brasil!!!
😀
ANOTEM OS CONTATOS PARA COMPRAS EM ATACADO:
E-commerce: www.ladies3m.com
E-mail: contato@ladies3m.com
WhatsApp: (34) 9970-1734 Showroom: (34) 3235-4351
Curta a Fan Page: Ladies
Instagram: @ladies_3m
Bjokas,
Carmen e Raquel
gostaria de fazer compra por atacada.
Obrigada
Aguardo retorno
Interesse em compra
Gostaria de estar recebendo catálogo de vocês é saber como faço pra comprar no atacado sou de Catanduva SP
Gostaria de estar recebendo catálogo de vocês é saber como faço pra comprar no atacado sou de Catanduva SP
Oie boa noite, no final do post tem todos os contatos da loja, bjnhsss
Bom dia! Gentileza enviar o catálogo para que eu possa conhecer o trabalho de vocês e se possível a média dos preços das roupas. Obrigada!
Desculpe! Verifiquei o contato da loja.
Boa noite estou interessada em revenda de roupas, como receber catálogos de vocês para revenda. Formas de pagamento e entrega.
Oie liga direto para (34) 99970-1734 Obrigada bjnhs