Dicas para começar a pedalar!
Oiii Palpiteirooos!!! Como estão? Vamos aproveitar a segunda-feira para começar novos hábitos saudáveis? Hoje vou dar dicas para começar a pedalar. Um exercício super agradável e que pode ser divertido, e ainda tem muitos benefícios para a saúde. Com a pedalada você vai conseguir combater depressão e ansiedade, perder peso, melhorar seu sono, aumentar a imunidade, diminuir o estresse e muitos outros benefícios. Um exercício que compensa por ser um dos mais completos. Vale a pena!
Para começar, primeiramente você deve ter uma bicicleta, roupas e equipamentos adequados para ter segurança na hora de pedalar. Depois de tudo pronto, trace rotas pelo bairro, parque ou ruas tranquilas. Lembre-se você está começando, não pegue pesado. E por último e não menos importante, não se esqueça da água! Manter-se hidratado é muito importante para que você não se sinta mal. Pronto, você já pode ir pedalar.
Vá com calma e de acordo com seu ritmo. Não faça longas distâncias no início. Se prepare primeiro. O gostoso de pedalar é estar praticando exercício físico ao ar livre, eu amo pedalar! Moro aqui no Parque dos Poderes, que é um bairro muito arborizado, na verdade é uma reserva florestal, uma região bem fresca e com ar puro, recheado de bichos, quatis, capivaras, pássaros, um paraíso dentro de uma cidade. Final da tarde o pessoal vem pra cá pedalar, são muitas pessoas mesmo, pedalando, correndo e caminhando, eles até andam em grupo. Vem dar uma olhadinha para vocês se animarem pessoal. E você gostou da ideia?
Animaram pedalar palpiteiros?
Gostou das dicas? Deixe seu comentário!
Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial
Siga o instagram: @palpitedeluxo
Curtam a fan page: Palpite de Luxo
E-mail: palpitedeluxo@hotmail.com
Beijinhos,
♡♡Raquel ♡♡