
Alto Verão 2014 by Maria e Maria
A Primavera nem bem começou e já estamos com a cabecinha sabe onde? No Alto Verão 2014! Ehhh gente, no mundo da moda é assim mesmo, você fica sabendo tudo antes de entrar em vigor nas ruas e começa a preparar o guarda-roupa com bastante antecedência para a próxima estação. Portando meninas, fiquem ligadas no Palpite de Luxo porque a temporada de lançamentos começou e daqui pra frente o que não vão faltar são novidades do universo fashion, com várias dicas de moda feminina, inspirações, street style, e tudo mais que nós mulheres amamos! O verão é uma época deliciosa não só pelo clima, mas também pelas inúmeras novidades apresentadas pelo mundo da moda – roupas leves e fresquinhas para combinar bem com a estação. Nós já estamos a todo vapor, produzindo vários editoriais para compartilhar com vocês os “hits” que vem por ai! Ficaram animadas? Então preparem-se porque o post de hoje vai ferveeerrrr com os looks da MARIA E MARIA!!! A loja mergulhou de cabeça na estação mais caliente do ano e preparou novidades que vão enlouquecer as fashionistas!!!
A MARIA E MARIA, loja de Campo Grande/MS, está sempre antenada às últimas tendências da moda e apresenta para o Alto Verão 2014 uma coleção bem alegre, divertida e com looks “refrescantes”, inclusive moda praia inspirada no Rio de Janeiro. E por isso, pensando na Cidade Maravilhosa, com vários barzinhos na orla, a MARIA E MARIA está preparando um delicioso coquetel para dar as boas vindas à nova coleção. E adivinhem qual será o tema da festa? BOTECO CHIC!!! Legal, neh? Anotem ai porque vocês são nossas convidadas: de 26 a 28/setembro o BOTECO CHIC MARIA E MARIA estará aberto, recheado de petiscos, bebidas e muiiitas novidades. Uhuuulll….amamooosss!!!! Esperamos vocês lá amanhã, a partir das 10h!!! 😉
Confiram o Editorial Fashion que preparamos e alguns looks que estarão na loja a partir de amanhã…
ALTO VERÃO 2014 by MARIA E MARIA!!!
Essa vocês não podem perder!!!
🙂
* Os acessórios utilizados neste editorial são da Katyuska Mansour: (67) 3211-7428 / 9141-7395
Gostaram das produções? Podem preparar o guarda-roupa porque já já o verão estará ai!!!
A MARIA E MARIA fica na Rua Arthur Jorge, nº 1541, Campo Grande/MS.
Telefone: (67) 3325-5822
Curtam a Fan Page: Maria e Maria Instagram: @mariaemarialoja
VENDAS PARA TODO O BRASIL!!!
Bjokas,
Carmen e Raquel
que coisas linda…
nao perco por nada!!
preciso dos modelos das roupas e dos preços
boa noite sou do Rio de Janeiro, e gostaria de saber se vocês tem algum representante aqui na cidade, onde posso adquirir esses modelitos?
Boa noite , gostaria de saber onde posso encontrar esses modelos para comprar?
Olá, boa tarde
Amei as roupas de praia e gostaria de saber onde eu encontro, e como faço para comprar ….!!!
Olá estou apaixonada pelo 1º modelo (blusinha e pantalona coral), gostaria de saber se vcs ainda têm ele em estoque no tamanho M .Gostaria também, de ser informada sobre o valor do frete pois Moro em Campo Grande -RJ (cep 23097-200).Grande beijo
Boa tarde adorei os modelos como faço para comprar?
Obgada