Fique de olho aberto!!!
Hellow pessoal!! Como o foi o fim de semana de vocês? Preparados para mais uma semana agitada e mais um jogo do Brasil – mesmo sem nosso craque Neymar?! Que tal separar seus amuletos da sorte para esse jogo? Um dos mais queridos dos brasileiros é o Olho Grego, que tem como principal finalidade proteger a gente das energias negativas, como o mau-olhado e a inveja!
Mas mais que um símbolo de sorte, esse acessório ganhou status fashion e virou “must have“, ganhando nossos guarda roupas não apenas nas pulseirinhas e colares, mas também em vestidos – principalmente os com uma pegada surrealista da KENZO, ele dominou as ruas e as fotos de street style. Indo parar na Wishlist de muita gente, inclusive da minha, hehehe!
Quem também abusou dessa estampa foi a blogueira Chiara Ferragni, do blog The Blond Salad, ela escolheu o olho para ilustrar várias peças da sua coleção de sapatos e bolsas!
Então não vá esquecer de preparar o seu amuleto, seja de forma tradicional, como nosso bom e velho olho grego, seja de forma fashionista usando e abusando dessa estampa que já conquistou nossos corações!
Dá só uma olhadinha!
E ai, gostou? Deixa aqui em baixo a sua opinião!
Siga o Palpite no Instagram: @palpitedeluxo e no Facebook: Palpite de Luxo
Bejim Bejim
Raquel
estou montando um brecho roupas americanas, como sou sua seguidora gostaria que vcs me dessem ideias de um ambiente acolhedor chic sei la rsrs um toque especial de vcs bjos