Eles Onde Ir Palpites

Wynwood Art District em Miami!

Olá meus amores como estão vocês? Nossa, preciso desabafar aqui que ando trabalhando intensamente nesses últimos dias da minha vida kkkk, é pra compensar meus dias de férias que tive recentemente! E por falar em férias, vou mostrar mais um lugar que eu fui em Miami, o bairro Wynwood Art District! Um bairro jovem, repleto de arte de rua, totalmente cool, moderno e descolado mesmo! Sou apaixonada por arte de rua (Street Art), fiz um tour em Paris em um bairro mais distante pela primeira vez, e, a partir disso comecei a apreciar esse movimente de arte moderna que deixam as cidades mais fashion, coloridas e alegres de se ver e viver.

Logo que estacionei o carro, após alguns passos me deparei com uma obra da Nina Pandolfo (minha artista preferida do Brasil, já mostrei aqui e aqui para vocês) junto com a obras de “Os Gêmeos”! A Nina é casada com um dos irmãos, família toda artística né, eles arrasammm muito no grafite, amo demais também! Fiquei encantada com essas obras e logo me joguei pelos lugares, ruas, paredes, para fazer as minhas descobertas.

Realmente essa região é recheada de jovens descolados e turistas, o Street Art deu vida a esse bairro! Logo abaixo eu mostro para vocês a delícia do restaurante que almoçamos por lá, no final do post! Wynwood é um badaladíssimo centro de artes. O Wynwood Arts District (Bairro das Artes de Wynwood) conta com mais de 70 galerias, museus e coleções, simplesmente uma perdição para os amantes da arte como eu. Atualmente, é o centro do que há de mais “moderno” em Miami, atraindo milhares de pessoas durante a Art Basel para suas festas repentinas e galerias, e inspirando colaborações incomuns entre músicos, artistas, designers gráficos, marcas comerciais e todos os tipos de figuras criativas. As ruas são super agitadas; o antigo bairro silencioso cercado por armazéns agora está no meio de um renascimento cheio de melhorias. Um grupo gigantesco de murais ao ar livre decorados por alguns dos nomes mais famosos da arte de rua, incluindo Shepard Fairey do famoso pôster Obama Hope e minha querida Nina Pandolfo. Toda a área de Wynwood já foi chamada de um museu de arte de rua ao ar livre, incomparável em termos da mistura de artistas intelectuais que estão entrando no universo mais promissor com artistas de rua que reivindicaram as paredes para si.

Enjoy  it 😉
WYNWOOD WALL MIAMI4 56 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16wynwood miami22 23 24 25 26 27 28 29 30

Logo depois que chegamos caiu a maior chuva, ai entramos no Restaurante Coyo Taco porque achamos ele bem fofo e gostamos do cardápio. Mas quando eu entro em um restaurante, eu fico olhando para o prato das pessoas kkkk eu uso essa técnica para ver do que eu gosto, e de repente tcharammm tcharammm um milho verde assado no maior estilo Mexicano, yuppiii! Claro, o restaurante é de comida mexicana kkkk. As tapas são maravilhosas e eu era louca para provar esse milho, ele vem com um creme e queijo ralado por cima, sempre via fotos do povo comendo esse milho e sempre babava de vontade. Pois bem, foi o melhor milho cozido que eu comi na vidaaaa, indico demais o restaurtante galera, o instagram deles é @coyotaco e o site é www.coyotaco.com.

coyo taco wynwood miami 18 19 20

Bem, mais um dia de viagem se passou e eu compartilhei com vocês por aqui, me digam se estão gostando? Afinal um dos lemas do Palpite de Luxo é: dica boa é dica compartilhada. Estou amando compartilhar tudinho com vocês! Que venham mais viagens huhuuuu 😀

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Snap: palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡