Maio 19 2014

Working woman: Abusem das Rendas!

Categoria: Dicas de Moda, Moda, Palpites | 19.Maio.2014 | 2 Comentários

E ai, palpiteiras… Como foi o fim de semana? Espero que tenha sido incrível! Mas hoje é segunda-feira, dia de vestirmos o uniforme de mulher maravilha e irmos à luta, não é mesmo? Um viva as working woman (mulheres que trabalham), que são independentes, verdadeiras heroínas!!! huhuuu Para ajudar a deixar nossos looks de batalha ainda mais bonitos, trouxe um super palpite para vocês, working woman: abusem das rendas!!!!

Hoje vamos falar dos looks de renda da coleção verão 2014 da grife Oscar de La Renta. Eu sei que vocês já sabem que a renda  nos vestidos de festa é o máximo, sexy e romântico ao mesmo tempo. A novidade agora é levar a renda para o trabalho! A coleção veio carregada de feminilidade! Peças elaboradas e saias rodadas são o must have da estação.

Para levar o look para o trabalho, é só investir nos tailleurs, saias com comprimento abaixo do joelho e camisas bem estruturadas, tudo com detalhes e acabamento em renda! Um luxo!!! Por isso não temos mais desculpas para não abusarmos das peças! Não precisamos mais ter medo de errar!

Mas claro, que eu não ia deixar de fora os looks de festa, afinal, mesmo sendo mulheres de trabalho também amamos um super vestido para nos deixar ainda mais lindas, não é mesmo?

Vem ver comigo!!!  🙂



Dicas de modaroupas da moda para executivasroupas para trabalhar em escritóriomoda para executivascomo se vestir bemcomo ser chiquedica de modamoda outono inverno 2014look total brancomoda verão 2014vestidos da modaVestidos da moda 2014blogs de moda mais acessadosvestido para casamento de diavestido da moda azulvestido oscar de la renta
vestido oscar de la renta 2014vestido oscar de la rentacomo ser fashioncomo se vestir bem

 

Eu ameeiii e vocês? Vamos aderir de vez a renda no trabalho??

Beijokas    🙂

Raquel



Comentários (2)

  1. Gabriela disse:

    Renda é tudo, super romântico ♥

  2. CLEU ELOI disse:

    AAMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo