Delicias Onde Ir Palpites

Vlog: Cruzeiro Majestic of the Sea!

Estava devendo esse post para vocês sobre o Cruzeiro que fiz na minha viagem para Miami, me perdoem meus amores, mas vocês viram o quanto foi correria semana passada. Preparem-se porque o post de hoje está gigante, vou falar um pouquinho sobre cada parada do Cruzeiro Majestic of the Sea da Royal Caribbean. Saímos do Porto de Miami, foram 4 noites a bordo, nunca tinha feito nenhum cruzeiro na vida, realmente é muito prático, você conhece vários lugares sem ter que ficar dormindo cada dia em hotel diferente, é um saco ficar arrumando e desfazendo mala.

O primeiro dia fomos conhecer o navio, mas eu sempre dizia no vídeo que era hotel kkkk, é porque o navio tem cara de hotel mesmo, tem elevador, escadas, vários restaurantes, piscina, brinquedos, teatro, lojas, é gigante. Filmei um pouco de tudo para vocês conhecerem esse trajeto que fizemos, paramos em Nassau, Cococay e Key West. Antes de viajar eu pesquisei no youtube alguns vídeos sobre esses lugares, e achei pouca coisa, por isso decidi fazer um vídeo gigante, um post gigante, para ficar bem completo, assim vai ajudar muita gente quando forem visitar nosso best friend GOOGLE kkkkkkk.

Fiquei bastante impressionada foi com a quantidade de comida servida no navio, o café da manhã tinha tudo e mais um pouco, só de olhar eu já ficava satisfeita kkkkk. O almoço muito bem servido também, várias culinárias presentes, ninguém passa aperto, você encontrará alguma coisa ou várias que goste. Tem pizza servida do meio dia até as 03 da manhã, esse era o nosso lanche da tarde, ah outra delícia era o sorvetinho, tipo italiano, servido na beira da piscina. Tinha o jantar nessa parte do navio e outro servido a francesa em outro restaurante do navio, lá a comida era tipo gourmet: tinha entrada, prato principal e sobremesa, tudo muito bem servido, amava esses jantares! Em relação as bebidas, eu não paguei nada a mais para ter refrigerante free, então só bebia suco, não paguei também por bebida alcoólica, acho que engorda muito, só bebia uma taça de vinho nos jantares, custava 8 dólares e meu marido uma cerveja, que custava 8 dólares também. Vou explicando cada parada logo abaixo!!! Ahhh o vídeo eu postei no final do post, não se esqueçam de assistir!


Come on 😉
34 3537|Cruzeiro Majestic of the sea39 40majestic of the sea

 

Primeira parada: Nassau.

Uma ilha recheada de bancos(instituição financeira) e abrilhantada pelo majestoso Hotel Atlantis. Infelizmente peguei muita chuva logo quando chegamos em Nassau, andamos a pé pelo centrinho, por alguns pontos turísticos, pelas lojas de produtos de luxo. Confesso que não achei nada de interessante, com o dólar nas alturas eu achei tudo caríssimo. Passei na loja da Fendi e a diferença de preço para Miami é pequena. Olhei muitas joalherias e não gostei da qualidade das peças em ouro, indico comprar em joalherias renomadas e principalmente aqui no Brasil, onde você terá garantia. Em relação aos relógios, acho interessante comprar as marcas que você terá garantia internacional, mas pesquisei alguns modelos e estavam com os mesmos preços que os vendidos no navio, portanto, não achei vantagem em nada mesmo.

A cidade é bem pequena, a população local é bem pobre(a maioria), o que move a cidade em meus olhos são os bancos, tem muitos bancos mesmo, é porque lá é um paraíso fiscal, então chove de milionários mesmo e o Hotel Atlantis, nunca tinha visto um hotel tão grande e chique. A parte do cassino é linda e enorme, acolhida por dois grandes restaurantes internacionais, um deles é o NOBU, meu restaurante favorito em Nova York! As lojas de grifes são lindas e a parte de joalherias são fantásticas, lá sim é o lugar de comprar jóias, pois tem grifes renomadas! Mas nada é barato não, é coisa pra rico, muito rico! Pasmem que eu consegui entrar na parte das piscinas, entrei por uma porta que não tinha segurança, ficava perto do restaurante onde tem um aquário, fui entrando, entrando, e não fui barrada por ninguém kkkkkk. Acho que por conta da minha sandália azul kkkkk todo mundo elogiava minhas benditas sandálias, por onde eu passava todo mundo falava, nice shoes, reparem nas fotos e no vídeo. O que eu mais gostei nessa parada, foi realmente entrar para conhecer o Atlantis Hotel, vale a pena mesmoooo, não deixem de ir lá!

Bahamas NassauHotel Atlantis em Nassau 4 5 9 10 11 12

 

Segundo dia a parada foi em Cococay!

Cococay é uma pequenina ilha do Royal Caribbean, pegamos um tempo muito nublado e chuva, mas o que me impressiona nesse período é que chove, fecha o tempo, mas logo depois abre um sol lindo! Para deixar registrado, viajamos nos dias 24 a 28 de agosto/2015, então nada é perdido kkkkk. A ilha é bem pequena, ficamos jogados nas cadeiras a beira mar, amei a areia, a cor da água, que por sinal estava quentinha. Achei muito legal o serviço de alimentação, tem vários quiosques servindo as comidas, um com saladas, outro com carnes, outros com bebidas e assim vai, tudo muito organizado, é igual a comida do navio, mesma coisa. Fizemos um tour pela ilha, muito fofa mesmo, tem jet ski, mergulhos e nem sei mais o que, porém tudo você tem que pagar. A ideia é arrancar grana do turista mesmo, eu preferi mil vezes deitar nas cadeiras e curtir a natureza, no óssio total. Ah por falar em óssio, não pega internet no navio, male mal pagando, a diária da internet custava 40 dólares, é isso mesmo, não estou louca não kkkkk paguei por um dia e não funcionou direito, fui lá reclamar e eles estornaram, ufa! Nessa ilha tem umas barraquinhas vendendo artesanatos, roupas, coisas para turista gastar dinheiro mesmo, claro para aqueles que querem gastar, eu não comprei nada huhuuuuuu

Cococay Bahamas Cruzeiro 16 17 18Cococay Bahamas Royal Caribbean14

Terceira parada Key West.

Que fofura de cidade! Fiquei apaixonada por essa cidadezinha, as casinhas são fofas e feitas em madeira, parece uma cidade de boneca. Pegamos um trenzinho que pagamos lá dentro do Cruzeiro, achamos o valor super justo, em torno de 27 dólares por pessoa. Valeu cada centavo esse passeio, assim conhecemos Key West, o tour dura 1 hora, e é feito em um trenzinho, o áudio é todo em português, foi uma super aula de história. As lojinhas são lindas, Key West é a cidade das conchas, as lojinhas de souvenirs são lindas, comprei várias coisinhas por lá. Uma dica legal é visitar os museus das cidades por onde você passar, as lojinhas dos museus vendem coisas super diferentes, de designer, eu sempre faço altos achados nessas lojas. São coisas que você não encontra nas lojinhas comuns viu!

Key West Royal Caribbeam 22 23 24 25 26 27 2829

 

Agora puxa a cadeira, deita no sofá, pega uma água e relaxa para assistir esse vídeo galera! Depois dá um like no vídeo pra mim pleaseeeee pra me ajudar! Huhuuuuu 🙂

 

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Snap: palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡