Moda Palpites

Viaje com segurança!

Já tive vários problemas com mala de viagem! Extraviaram uma bagagem minha cheinhaaa de roupas (buááá), já quebraram cadeado, estouraram zíper, esquecei qual era minha mala na esteira (deu branco total), já mandaram entregar minha mala no hotel porque ela foi parar em outro destino, enfim, vários desgostos, mas apesar dos transtornos a gente ganha experiência com isso!!!

Pensando nisso, e claro na próxima viagem, fui escolher qual mala comprar e fiquei surpresa com vários modelos, cada um atendendo necessidades diferentes: malas leves, malas de mão com rodinha, malas estampadas, malas com zíper duplo, malas teen, enfim … registrei algumas para vocês escolherem um modelo para chamar de seu!!!

Os modelos abaixo são com design das obras de Romero BritoAchei super alegre, e o bom é que de longe você encherga sua bagagem….rs! 🙂

Os modelos abaixo possuem um sistema de segurança que eu adorei: um cadeado onde a Polícia Federal e Alfândega têm uma chave que abre a mala sem destrui-lá! Ahhh e tem zíper duplo!!

As malas abaixo são levíssimas, parece que você está empurrando um brinquedinho…rsrs!!! Ela é uma pluma, excelente para quem vive viajando e carregando mala pesada … ahhh essa é palpite de luxo!!! Eu quero pra mim (não sou boba né!), este tipo de mala vale ouro gente, digo, é para quem quer qualidade de vida…kkkk….

O modelo abaixo é para quem quer preço “amigo”! Mala de fibra estampa Havaí, exclusividade Le Postiche por R$ 379,99 e para quem gosta de frasqueira tem esta por R$ 119,99.

Olha que riqueza este modelo fashionista, bem teen né!? Esta mala me inspira uma viagem para a Disney, com a turma do colégio, férias na casa de parentes, para fazer intercâmbio….

Quem quer dar um presente, tanto para homem quanto para mulher, olha esta opção de bolsa de mão com carrinho, para viagens rápidas! Ahhh pode levar a bordo também!

Agora o palpite é de extrema necessidade: mala de mão para vôos internacionais! Os frascos líquidos não podem ter mais de 100 ml a bordo (podem ir apenas nas bagagens despachadas), então onde carregar? E os porta-remédios? Enfim … vai uma dica fofíssimaaa e o melhor de tudo, o que vocês gostam neh “preço amigooo”! Os kits variam entre R$ 39,99 à 89,99. Excelente opção para presente de Natal, nossaaaa como estou antecipada gente…rs!!!

E ae palpiteiros, gostaram das dicas?

A loja mega especialista em malas de viagens é a Le Postiche, que fica no Shopping Campo Grande – 2º piso. Telefone: (67) 3314-4137.

Bjussssssss e boa viagemmmm!!!!

Raquel 😉