out 08 2013

Vestidos de Festa: as joias da Maison Bais!

Categoria: Moda, Palpites | 08.outubro.2013 | 15 Comentários

Final de ano é sinônimo de??? FESTAAA!!! Ehhh galera, daqui pra frente o que não vão faltar são eventos e motivos para brilhar! Como vocês sabem, final de ano é sempre aquele alvoroço: todo mundo (ou melhor, todas as mulheres!) sai desesperadamente atrás de roupas para usar nas festanças, principalmente formaturas e casamentos. Se tem um item no closet feminino que é sinônimo de luxo, poder e glamour, é com certeza o vestido de festa. Pode ser longo, curto, cheio de brilhos e pedrarias, ou simplesmente trabalhado no tecido, mas para nós mulheres vale como uma joia! Não é verdade meninas?! Por isso apertem os cintos, foi dada a largada em busca do “perfect dress” e hoje vamos compartilhar com vocês os flashes da mega produção que fizemos com os vestidos de festa da MAISON BAIS! Uhuuullll…preparem os olhinhos porque este post vai refletir brilho para todos os lados!!!

Para quem ainda não conhece, fica o nosso “palpite de luxo”: a MAISON BAIS é uma loja de Campo Grande (MS) especializada em vestidos de festa, recheada de looks maravilhosos para formaturas, casamentos, ou qualquer evento glamouroso, atendendo a todos os gostos e estilos. Tem opções para convidadas e até para noivas! Aii aii…um sonho! E atenção: para as girls fashionistas, que amam tudo do bom e do melhor, lá vocês encontram as badaladas marcas Patrícia Bonaldi e Arte Sacra, com modelitos de arrancar suspiros. Vale lembrar também que agora a loja também conta com um espaço exclusivo para a venda de semijoias e clutches, a MB ACESSÓRIOS, que foi criado para facilitar a vida de quem procura belos acessórios para complementar o look. Como nós sempre falamos: o luxo, o poder e a glória! kkkkkkk

Take a look!!!

Vestido de festaVestido de noivaModelo vestido de noivamodelo vestido de noivavestido de noiva diferenteVestido de festa longoVestido para festaVestido para madrinha de casamentoVestido mãe de noivaVestido para mãe de noivavestido madrinha de casamentoVestido para casamento longovestidos para madrinhas de casamentovestidos de festasvestido para formaturaPenteado para festavestidos para madrinhasvestidos para casamentosvestidos para festa de casamentovestido de festa curtoVestido para festa curtovestido de festa curtovestido para formaturaVestido de festa curtoLoja de vestido de festaloja de vestido de festa Palpite de LuxoBlogs de moda

E ae pessoal, é ou não é de tirar o fôlego?

Cada dia que passa a MAISON BAIS nos surpreende ainda mais, impossível não se apaixonar!

🙂

A MAISON BAIS / MB ACESSÓRIOS fica na Rua Amazonas, nº 2968 – Jardim Autonomista – Campo Grande/MS.

Telefone: (67) 3326-1840.

Visite o site: www.maisonbais.com.br

Blog: www.maisonbais.com.br/blog

Curta a Fan Page: Maison Bais Instagram: @maisonbais / @mb_acessorios

Bjokas,

Carmen e Raquel



Comentários (15)

  1. Nathana disse:

    Perfeitos!!! Eu queroooo!

  2. Muito lindo perfeito………

  3. Thays Resende disse:

    Essa loja só vende ou aluga também??

  4. Girlanne disse:

    Raquel e Carmem, por favor me tirem uma duvida meu esposo irá forma-se em médicina agora portanto tenho dúvidas com o vestido que devo ir ao baile longo ou curto, uma vez que dançarei a valsa com ele, aguardo a dica preciosa de vcs, estou adorando o blog parabéns.bju.

    • palpitedeluxo disse:

      Olá Girlanne, primeiramente obrigada pelo carinho!
      Você como esposa do formando e já que dançará a valsa deve ir de longo, para manter a formalidade. Nao precisa ser algo muito brilhoso, já que você não é formanda!
      Esperamos poder ajudá-la!!!
      Bjinhus

  5. Girlanne disse:

    Obrigada,adorei a dica agora estou bem mais segura,Ah que tal uns vestidos de formatura ideais
    para convidadas e formandas tmbém. sugestão bjus.

  6. luciana motta disse:

    gostei dum vestido gostaria de saber qual o preço moro em sp como faço pra comprar ?

  7. sandra disse:

    tudo lindissimo

  8. KASSIA ALVES disse:

    lindos mas como comprar sao otimos

  9. thais dos Santos disse:

    Moro em Assis e gostaria de saber, quanto custa o vestido “amarelo”, ou o valor para alugar? Como faço??

  10. nilde disse:

    Sou mãe de formando e gostaria de receber sugestões de modelos e valores de vestidos para baile.( tenho 40 anos)
    Obrigada
    Nilde

  11. Iara disse:

    Como faço pra saber o valor do vestido ?
    E se entrega em Guarujá SP


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo