Moda Palpites

Vestida atraente ou repelente?

Adoroooooo todas as matérias publicadas por Costanza Pascolato, sempre com muito conteúdo, histórias, experiências, bom gosto e ditando o que acontece e irá acontecer não só no mundo da moda, mas em todo universo feminino.

Achei muito legal a dica que ela deu na revista Vogue, mês de março, sobre Leandra Medine, uma blogueira de Nova York super divertida e que faz sucesso ao defender com humor cáustico e mordaz, que mulheres seguidoras de tendências de moda acabam espantando os homens que, em tese, gostariam de atrair. O blog é o The Man Repeller www.manrepeller.com . Ao ler a matéria entrei na net na mesma hora e adorei! Pude concordar com tudo que ela publica, porque realmente existem casos que ao invés da mulher atrair olhares na paquera, ela deixa os homens assustados ao ver tanta feiura….kkkk….

Miss Medine insiste que é o tipo de mulher que ama as tendências de moda, as mesmas que os homens odeiam. Ela diz que as fashionistas não levam em consideração o que “eles” gostam e pensam.

Medine aproveita o episódio para mostrar que uma mesma peça de roupa pode atrair ou repelir – tudo vai depender do styling. Por exemplo: um sexy minivestido de cetim nude usado com as sensuais sandálias Louboutin é 100% atraente. Quando ganha styling mais rebuscado, com direito a meia soquete com estampa e sandálias plataforma de oncinha no lugar dos Louboutins, vai ficando cada vez mais fashion e, segundo ela, cada vez mais repelente.

Vejam algumas inspirações ATRAENTES:

Vejam algumas inspirações REPELENTES:

E você, é atraente ou repelente??? rs

Bjinhus,

Raquel 😉