Campo Grande Onde Ir Palpites

Venha conhecer a Cidade do Natal!!!

Oieee galera, como passaram o Natal? Muita festança, comilança e presentes? O Palpite de Luxo curtiu bastante o final de semana e já estava pensando no que preparar para esta segunda-feira pra vocês! Como muita gente vai ter folga nesta semana que antecede o Reveillón e vai poder curtir melhor o tempo, que tal uma visita à Cidade do Natal, em Campo Grande/MS? O projeto, iniciativa da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, oferece diariamente muitas atrações e ficará aberto ao público até o dia 08 de janeiro de 2012! Então, por que não aproveitar esta semana para fazer uma visitinha ao mundo mágico do Natal? Um ótimo palpite também para quem veio passar o final de ano e está a passeio pela capital! 🙂

O espaço encanta desde crianças a adultos: são danças, músicas com a apresentação de corais e bandas, praça de alimentação, e a beleza das luzes, que deixam a noite ainda mais bonita!  Nós voltamos a ser crianças e entramos na magia da Cidade do Natal … linda linda linda … de encantar qualquer pessoa!!! 

A árvore é um dos destaques da noite: são 50m de altura por 20m de diâmetro, e consume aproximadamente cinco milhões de lâmpadas de led.

Este é o “Castelo do Papai Noel”!!! 

A Cidade do Natal tem atividades voltadas especialmente para as crianças e jovens: tem os mini-fuscas, trenzinho e pista de patinação, oferecidos gratuitamente.

Nós amaaaaamoooosss … não precisa ser criança para se encantar com toda essa magia do Natal!!!

Campo Grande está de parabéns por esta iniciativa maravilhosa!!!

Lembrando que a visita é gratuita e o público tem até o dia 08/01/12 para aproveitar as atrações culturais da Cidade do Natal. Os eventos começam às 20h, quando a iluminação da árvore é acesa, e o encerramento dos espetáculos acontece às 23h.

E atenção pessoal: a Cidade do Natal também oferece para aqueles que não podem visitar o local ou estão fora do município, a oportunidade de acompanhar as atrações ao vivo, através de câmeras instaladas por todo o local. É só acessar: http://www.capitaldonatal.com.br/#/home

Por meio do site, é possível fazer um tour pela Cidade do Natal, através das nove câmeras instaladas nas principais atrações do local. Podemos observar, em tempo real, imagens internas e externas do Castelo do Papai Noel, a entrada principal da Cidade do Natal, a Árvore, a Via da Natividade (presépio), a fonte dos desejos juntamente com a Capela do Natal, a Pista de Patinação no gelo e a Avenida dos gostos e sabores (praça de alimentação). Além de toda a programação cultural, no site também é possível encontrar descrições das principais tradições natalinas como a ceia e o presépio.

Um luxo não é mesmo?! 

Divirtam-se!!! 😉

Carmen e Raquel