Eles Palpites

Vamos malhar no Power Plate???

Carnaval chegando, todo mundo corre contra o tempo para ficar com o corpo sarado e arrasar, não é mesmo?! Mas muitas pessoas não gostam ou não tem tempo de frequentar uma academia, por isso resolvi dar este palpite para vocês: Power Plate.

Há pouco tempo sou adepta deste aparelho, mas já estou completamente in love por ele!!! Faço 30 minutos de exercício, duas vezes por semana, mas saio da academia arrasada, como se eu tivesse malhado pesado a semana toda!!!

O Power Plate é um equipamento com dispositivo vibratório de elevada qualidade, que dá origem a uma nova dimensão em soluções de boa forma para todas as idades, estilos de vida e capacidades físicas. Utiliza os princípios de “Acceleration Training” para estimular a resposta natural do corpo à vibração. Estas vibrações transmitem ondas de energia por todo o corpo, ativando contrações musculares entre 25 e 50 vezes por segundo.

Os exercícios feitos no aparelho oferecem uma série de benefícios, que vão desde uma melhoria imediata da circulação sanguínea até os mais variados resultados, como o aumento da força, resistência e flexibilidade muscular, melhor amplitude articular, aumento da densidade óssea, alívio da dor e sensibilidade e recuperação mais rápida.

Com a experiência que tenho do Power Plate posso garantir: é possível perder peso (a queima calórica em uma sessão pode chegar a 800 calorias), diminuir medidas, melhorar a circulação e combater o envelhecimento em um só aparelho.

A técnica foi desenvolvida na década de 60 para ajudar astronautas russos a se recuperarem dos efeitos da falta de gravidade. Usado também em fisioterapia, gera até 60 vibrações por segundo, o que força a pessoa a usar cerca de 97% da musculatura corporal para manter o equilíbrio durante os exercícios. As rápidas contrações musculares estimulam o sistema neuromuscular e potencializam os resultados, sem impactos.

Em Campo Grande/MS indico a Arquitetura do Corpo, que fica na rua Quinze de Novembro, nº 927 – centro. Telefones: (67) 3383-1627 / 8142-0028.

Ou rua Tabelião Murilo Rolim, 412 – Vivendas do Bosque. Telefones: (67) 3326-6864 / 9242-3765.

Chega de preguiça e vamos malhaaaarrrrrr!!!!!!

Bjinhus,

Carmen Juliana 😉