Moda Palpites

Uma joia de buquê…

Como todos sabem, o mês de maio, além do mês das mães, é também o MÊS DAS NOIVAS. E neste clima de casamentos (ai que romântico!) preparamos um post suuuper especial e criativo para servir de inspiração para as noivinhas de plantão! Esqueçam o tradicional buquê de rosas, lírios, orquídeas…que tal inovar e deixar os convidados de “queixo caído”? Lindos e sofisticados, os buquês de joias estão invadindo os casamentos e conquistando cada vez mais as mulheres. Eles são super usados no exterior e principalmente em mini weddings e casamentos estilo vintage. 

Os buquês de joias são charmosos, brilhantes, e remetem à tradição e lembranças das famílias que comemoram a mais nova união de amor, pois geralmente as joias utilizadas pertencem aos familiares dos noivos, em especial da noiva. Para fazer seu buquê você pode garimpar as caixinhas de joias de suas avós, tias e mamães ou até mesmo de amigas. Pode ser broches, camafeus, anéis, brincos, a proposta é que cada uma delas sinta que teve uma participação especial no dia do seu casamento. Sem contar que este buquê vai durar sua vida inteira! 

Uauuuuuuuuuuuuu luxo total, hein?!

Separamos algumas inspirações belíssimas para vocês … são buquês de joias, broches, e tem até de conchas do mar e borboletas … super criativos!!! 

Gostaram ou ainda preferem o buquê tradicional?

Bjocas,

Carmen e Raquel