Moda Palpites

Thelure Campo Grande

Campo Grande acaba de receber mais uma franquia da Thelure, é uma marca paulista de roupas femininas, que surgiu da amizade entre Stella Jacintho e Luciana Nascimento. Garotas bem nascidas, que sonhavam dividir tardes deliciosas criando roupas para a turma e, quem sabe para gente desconhecida também. O sucesso logo apareceu e hoje a marca está presente em mais de 150 multimarcas no Brasil. 

Vestidos de algodão e crochê, além de shorts e jaquetas em couro metalizado estão entre as apostas da dupla de estilistas para a próxima estação, acompanhados da alfaiataria light e comprimentos míni que estão entre as marcas registradas da Thelure. A marca foi assunto para a Vogue de julho, em uma matéria sobre estilistas que começaram a fazer roupas para suas amigas e se tornaram um case de sucesso.

A loja está linda, conferi as novidades e registrei algumas opções para vocês terem noção do que podem encontrar por lá, lembrando que as araras estão recheadíssimas de preciosidades! Aproveito para felicitar as irmãs Fernanda, Carla e Renata Jallad pelo empreendedorismo, acreditando no potencial de nossa cidade, proporcionando as mulheres um local diferenciado para fazer compras, principalmente para atender um público mais exigente, que busca qualidade, modernidade e sabe o que é bom!

  

  

 

 

 

 

 

 

Um luxo não é mesmo? Amei tudo! A loja fica na Rua Euclides da Cunha 849, Jardim dos Estados, fone (67) 3326-0093, aberta das 10 às 19 horas.

Bjnhs 🙂 😉

 Raquel