ago 30 2016

Tendência Fashion: Mary-Jane!

Oiie amoores! Sabe aquelas tendências que nunca saem de moda? O Sapato Mary Jane é uma delas e nas próximas estações ele volta repaginado e um pouco mais moderno.  Nas últimas temporadas foram dominadas pelo modelo e marcaram presença nos desfiles de marcas como Gucci, Valentino e Prada e até a Emporio Armani. O estilo está para todos os gostos, como modelagens clássicas e monocromáticas e até um pouco mais ousado com rendas, estampas e transparências.

O estilo Mary-Jane foi desenvolvido no século 19 inicialmente para crianças. Um tempo depois caiu no gosto de todas as mulheres. Mas foi nos anos 1990/2000 que o sapato fez maior sucesso  atingindo a subcultura góticas e lolitas.  O diferencial do modelo é a alça no peito do pé ligando de um lado para o outro com um fecho de botão.

A escolha ideal para você fica a seu critério e rotina. Para dias em que o corre-corre é grande vale usar um modelo sem salto e mais confortável e em ocasiões especiais o modelo com salto é uma ótima opção, deixa o look mais ousado e um pouco sensual.

Vem ver!!!

ju-mary-jane-preto ju-mary-jane-verleha louis-vuitton-shoes-mary-jane-fall-2011-2 mary-jane-shoes_2_0 naot_01 sapatos-mary-jane_5_0 sapatos-mary-jane_6 sapatos-mary-jane_8 sapatos-mary-jane-119_thumb[1] boneca-07 mary_jane_shoes_street_style_trend_tendência_sapatos_inverno16-9

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo