Moda Palpites

Sapatos e Fetiche

Olá pessoal, preparados para o nosso post de hoje? O Palpite de Luxo está “caliente”, pegando fogo, e vamos falar sobre um assunto que apimentou o último lançamento da Capodarte: Sapatos e Fetiche! Hummmmmmmm….isso muito nos interessa!!! Hehehehehe!!! Que sapato é quase um vício para nós mulheres, todo mundo sabe. Mas também não podemos negar que por trás do salto alto estão o sentimento de poder, a vaidade e, inclusive, a sexualidade! Bom, pensando nessa história, a Capodarte convidou a sexóloga Laura Muller (do programa Altas Horas) para um bate papo sobre a relação entre fetiche, sapato e prazer. Tudo para explicar a famosa paixão das mulheres por calçados! 

Foi uma conversa suuuuper bacana e bem informal. Laura começou o bate papo lembrando o conto da Cinderela, a garota que se uniu ao príncipe graças ao seu sapato de cristal!! Tá vendo que até nas fábulas os sapatos tem um lugar especial nas nossas vidas? Não é atoa que dizem: “Cinderela é uma prova que um par de sapatos pode mudar a sua vida!”. kkkkkkkkkkkkkkkkk é a mais pura verdade, não é meninas?! We love shoes!!!

Depois chegamos ao assunto mais importante da noite: o Fetiche! A sexóloga explicou que fetiche não é sexo e sim um aspecto da nossa sexualidade, que nada mais é que o nosso jeito de ser no mundo. É a maneira como nos relacionamos, nossas crenças, emoções e sentimentos. E o que tem o sapato a ver com sexualidade? É porque se fetiche é algo que nos encanta, que nos faz sentir atração por algo ou alguém, então entende-se o porque do nosso fetiche por calçados, já que é um objeto que tanto nos atrai!

Os sapatos tem um forte poder de sedução, seja pela cor (vermelha por exemplo, que é a cor da paixão, do desejo), pelos saltos (que tem o super poder de nos deixar poderosas pela postura que eles proporcionam), ou pelas amarrações que atiçam a imaginação e o desejo do sexo oposto).

Palpite da Laura Muller: “O poder não está no sapato, e sim na nossa mente. Se nos sentimos poderosas, então nós somos! A sensualidade independe do que estamos usando, porque a sensualidade vem de dentro!”.

As convidadas deixaram a vergonha de lado e se envolveram no assunto, com várias perguntas para a sexóloga…

Laura é muito simpática e carismática, conquistou o público!

 Muiiiiiiito bacana!!!

Vejam agora a entrevista que a palpiteira Raquel Araújo deu para o jornal UH News, falando sobre a relação entre moda e sapatos!

CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA VER O VÍDEO!!!

Gostaram meninas?!

A Capodarte fica no Shopping Campo Grande, 2º piso. Tefone: (67) 3043-6188.

Bjocas,

Carmen e Raquel