Campo Grande Eles Onde Ir Palpites

Rota do Desenvolvimento entrevista Blogueiras!

Atenção palpiteiros e palpiteiras de plantão, a terceira edição da Rota do Desenvolvimento será realizada na Região Centro Sul, em Dourados-MS entre os dias 22 e 25 de outubro. A Rota do Desenvolvimento é um evento que traz uma série de palestras, workshops e soluções para os pequenos negócios da Região Centro-sul. A Rota é realizada pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), em parceria com o Sistema S e outras entidades do setor produtivo. O objetivo é fomentar a interiorização do desenvolvimento e a diversificação da matriz econômica sul-mato-grossense.

São quatro dias de programação, com palestras, mesas, debates, workshops e atendimentos voltados a empresários e empreendedores de toda a região Centro Sul do Estado. No domingo, dia 25.10 das 14:00 às 15:30 hs tem – Talk Show: Mulheres de Negócios Superando Barreiras na Internet – Bate Papo com várias Blogueiras  e eu! Estou muito feliz com o convite feito pelo SEBRAE-MS, deixo aqui registrado o meu profundo agradecimento pelo convite, me sinto muito honrada em poder participar desse Talk Show falando sobre uma das coisas que eu mais amo fazer na vida(mulheres de negócios)! 🙂

O governo do Estado está promovendo ações para fomentar os pequenos negócios, afirma o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck(meu querido professor de Economia Agrícola na faculdade, adorava as aulas do Jaime, meu “mestre” saudades da época da facul), só para lembrar vocês que eu sou Economista kkkk sim isso mesmo, escrevi certo, tudo bem que eu acho que escolhi a faculdade errada mas, prestes a me formar eu descobri que deveria ter feito direito, e hoje em dia eu tenho vontade de fazer moda, ahhh vai entender!!! “O Propeq fomenta ações para o desenvolvimento econômico do Estado. A Rota do Desenvolvimento traz o debate para as questões locais e discutir a realidade local de cada município é fundamental, encontrando as potencialidades de cada região. Estamos avançando na emissão das licenças ambientais. O desenvolvimento passa necessariamente pelo crescimento produtivo com a adequada preservação ambiental” destaca Jaime Verruck. As atividades serão realizadas no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz. Serão 21 mesas e diversas oficias, palestras e atividades interativas com o público.

Check it 😉Rota do desenvolvimento sebrae ms

Estou super ansiosa esperando por esse evento, e também porque estarei ao lado de uma blogueira brasileira pioneira no mundo virtual e que eu adoooro, é a Mariah Bernardes e também para conhecer as outras blogueiras que estarão participando do evento junto comigo, Gabriela Sayuri e Ellen Doreto.

Mulher de negócios

Para mais informações acesse: www.rotadodesenvolvimentoms.com.br

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡