jan 15 2011

Quem Somos

Categoria: Palpites, Quem Somos | 15.janeiro.2011 | 60 Comentários

O Palpite de Luxo foi criado para quem gosta de moda, cultura, turismo, gastronomia e, claro, bom gosto e sofisticação. Um bom palpite facilita tudo, não é mesmo? Por isso queremos aqui compartilhar com vocês dicas do que há de luxo e requinte no mercado, o que nem sempre significa que é preciso gastar muito dinheiro.

Esperamos que gostem do blog e que nossos palpites façam diferença no dia-a-dia de vocês!!!

RAQUEL ARAÚJO

Economista, graduada pela Universidade Católica Dom Bosco, em 2000, trabalhou no segmento de joalherias durante 11 anos. Atualmente é corretora de imóveis. Curiosa e apaixonada por novidades, dedica parte de seu tempo ao estudo e leituras sobre moda, beleza, decoração, gastronomia e viagens.

Palpite de Luxo: “Busque força e energia positiva dentro de você, pois com amor e dedicação é que nascem e crescem os bons frutos. O que se planta, se colhe!”

CARMEN JULIANA

Jornalista, graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 2005, já trabalhou em assessoria de imprensa e televisão, além de participações em jornais impressos e rádio. Atualmente é empresária e atua nos setores imobiliário e de construção civil. Mas a paixão pelo jornalismo nunca ficou de lado. Fascinada por viagens, cultura e notícias, está sempre em busca de algo novo e diferente para o crescimento pessoal e profissional.

Palpite de Luxo: “Nunca desista de seus sonhos. Corra atrás de seus objetivos e acredite sempre!”



Comentários (60)

  1. Laura Oliveira disse:

    Raquel, que maravilha esse blog, adorei!
    Mto bom saber q vc está tão bem!!!
    Felicidds e sucesso, sempre!!!!
    Saudds

  2. Laura Oliveira disse:

    Raquel, que maravilha esse blog, adorei!
    Mto bom saber q vc está tão bem!!!
    Felicidds e sucesso, sempre!!!!
    Saudds

  3. Juci disse:

    Parabéns Raquel!!!!
    Muito bom gosto….
    Palpites de luxo serão bem vindos
    bjs

  4. Juci disse:

    Parabéns Raquel!!!!
    Muito bom gosto….
    Palpites de luxo serão bem vindos
    bjs

  5. Rosania Moura disse:

    Raquel, amei a sua cara, tudo de bom e criativo seu blogg,
    sofisticado e clean!!!Parabéns.

  6. Rosania Moura disse:

    Raquel, amei a sua cara, tudo de bom e criativo seu blogg,
    sofisticado e clean!!!Parabéns.

  7. Vanessa Costa disse:

    Boa tarde Raquel,

    Adorei o site, é realmente uma viagem ao universo do bom gosto e requinte…

    Que não poderia ser diferente, vindo de uma pessoa encantadora como você.

    Muito sucesso para vocês, Parabénssssssss!!!!!!!!

  8. Vanessa Costa disse:

    Boa tarde Raquel,

    Adorei o site, é realmente uma viagem ao universo do bom gosto e requinte…

    Que não poderia ser diferente, vindo de uma pessoa encantadora como você.

    Muito sucesso para vocês, Parabénssssssss!!!!!!!!

  9. terezinha arruda disse:

    Raquel,parabens para voce e Carmem.Realmente era algo que estava faltando no nosso dia a dia.
    continuem assim,precisamos de mais dicas

    Terezinha

    • palpitedeluxo disse:

      Que bommm D.Terezinhaaa q gostouuuu!!! Ahhh isso me deixa muito feliz e com mais vontade de publicar coisas maravilhosas, fico na espera de um aplpite de luxo da Senhora, pode ser uma viagem, um restaurante, um livro, enfimmmm, qualquer palpite ok!!! Bjnhsss Raquel

  10. terezinha arruda disse:

    Raquel,parabens para voce e Carmem.Realmente era algo que estava faltando no nosso dia a dia.
    continuem assim,precisamos de mais dicas

    Terezinha

    • palpitedeluxo disse:

      Que bommm D.Terezinhaaa q gostouuuu!!! Ahhh isso me deixa muito feliz e com mais vontade de publicar coisas maravilhosas, fico na espera de um aplpite de luxo da Senhora, pode ser uma viagem, um restaurante, um livro, enfimmmm, qualquer palpite ok!!! Bjnhsss Raquel

  11. Maristela Toko de Barros disse:

    Oi Raquel, parabéns pela sua iniciativa e também de sua sócia, isto reflete o quanto vocês estão de bem com a vida, astral super positivo! Adoro ver seus palpites de luxo!

    Muito Sucesso, pois acredito que esta é uma leitura que agrada a todos que amam viver com qualidade!

    Bjs

    • Palpite de Luxo disse:

      Maristela queridaaa …fico muuito feliz que vc gostou do blog!!!
      É muito gratificante!!!
      Obrigada pelo carinhooo 😉
      Bjnhsss
      Raquel

  12. Maristela Toko de Barros disse:

    Oi Raquel, parabéns pela sua iniciativa e também de sua sócia, isto reflete o quanto vocês estão de bem com a vida, astral super positivo! Adoro ver seus palpites de luxo!

    Muito Sucesso, pois acredito que esta é uma leitura que agrada a todos que amam viver com qualidade!

    Bjs

    • Palpite de Luxo disse:

      Maristela queridaaa …fico muuito feliz que vc gostou do blog!!!
      É muito gratificante!!!
      Obrigada pelo carinhooo 😉
      Bjnhsss
      Raquel

  13. Erlita disse:

    Parabenizo vcs pelo Palpite de Luxo,fiquei encantada pela iniciativa, sutileza e bom gosto. Erlita Pedrosa

    • Palpite de Luxo disse:

      Erlita muito obrigada por acessar nosso blog e nos elogiar…acompanhe sempre o Palpite de Luxo e quando tiver sugestões não deixe de dizê-las!!!

      Bjinhus,

      Palpite de Luxo

  14. Erlita disse:

    Parabenizo vcs pelo Palpite de Luxo,fiquei encantada pela iniciativa, sutileza e bom gosto. Erlita Pedrosa

    • Palpite de Luxo disse:

      Erlita muito obrigada por acessar nosso blog e nos elogiar…acompanhe sempre o Palpite de Luxo e quando tiver sugestões não deixe de dizê-las!!!

      Bjinhus,

      Palpite de Luxo

  15. VANESSA BRUNETTO disse:

    Carmen Juliana,
    Te conheci ainda menina, mas hoje te admiro ainda mais por saber que vc se tornou uma mulher linda e empreendedora. A Elisa deve estar orgulhosa de vc. Meus parabéns pelo blog tá um Luxo!!!

    • Palpite de Luxo disse:

      Olá Vanessa…
      Fiquei muito feliz com sua mensagem, seus elogios e por saber que você está acessando o blog.
      São palavras como as suas que me motivam ainda mais a investir nos meus sonhos…obrigada Vanessa!!!
      Quando tiver alguma dica para o Palpite de Luxo é só dizer!!!
      Bjinhus,
      Carmen Juliana

  16. VANESSA BRUNETTO disse:

    Carmen Juliana,
    Te conheci ainda menina, mas hoje te admiro ainda mais por saber que vc se tornou uma mulher linda e empreendedora. A Elisa deve estar orgulhosa de vc. Meus parabéns pelo blog tá um Luxo!!!

    • Palpite de Luxo disse:

      Olá Vanessa…
      Fiquei muito feliz com sua mensagem, seus elogios e por saber que você está acessando o blog.
      São palavras como as suas que me motivam ainda mais a investir nos meus sonhos…obrigada Vanessa!!!
      Quando tiver alguma dica para o Palpite de Luxo é só dizer!!!
      Bjinhus,
      Carmen Juliana

  17. Ana Elvira disse:

    Raquel, adorei o blog !!! É realmente um LUXO minha querida !!! Vcs estão mostrando em muitos “palpites” que nem tudo que é luxo é caro…e nem tudo que é caro é luxo….muitas vezes a simplicidade é um luxo só !!! Rss….Bjs.

  18. Ana Elvira disse:

    Raquel, adorei o blog !!! É realmente um LUXO minha querida !!! Vcs estão mostrando em muitos “palpites” que nem tudo que é luxo é caro…e nem tudo que é caro é luxo….muitas vezes a simplicidade é um luxo só !!! Rss….Bjs.

    • Palpite de Luxo disse:

      Anaaaaa que bommm q vc gostouuu, fico super feliz!!! Meninaaa quero uma receita de comida sua urgenteeeee, e se vc aceita encomenda melhor ainda, pq o publico tá amandooooo!!!! Mande notícias!!!! BJnhssss

  19. Ana Elvira disse:

    Raquel, adorei o blog !!! É realmente um LUXO minha querida !!! Vcs estão mostrando em muitos “palpites” que nem tudo que é luxo é caro…e nem tudo que é caro é luxo….muitas vezes a simplicidade é um luxo só !!! Rss….Bjs.

  20. Ana Elvira disse:

    Raquel, adorei o blog !!! É realmente um LUXO minha querida !!! Vcs estão mostrando em muitos “palpites” que nem tudo que é luxo é caro…e nem tudo que é caro é luxo….muitas vezes a simplicidade é um luxo só !!! Rss….Bjs.

    • Palpite de Luxo disse:

      Anaaaaa que bommm q vc gostouuu, fico super feliz!!! Meninaaa quero uma receita de comida sua urgenteeeee, e se vc aceita encomenda melhor ainda, pq o publico tá amandooooo!!!! Mande notícias!!!! BJnhssss

  21. Rejane Monteiro disse:

    Oieee meninas!!! Aqui é Rejane, jornalista da Ímpar passando para dizer que ameeeeiiiii o blog!!! É realmente um luxo.. O post da Louis Vuitton ficou show!!!! Parabéns pela iniciativa, pelo layout, pelas imagens e pela personalidade no conteúdo… Sucesso!!!
    bjoss

    • Palpite de Luxo disse:

      Olá Rejane … ficamos muito felizes com sua mensagem e que vc gosta do nosso blog, realmente isso nos faz crescer cada dia maissss!!!
      Muitooooo obrigada pela sua opnião, adoramosss … estamos a sua disposição!!!
      Bjnhsss
      Raquel e Carmen

  22. Rejane Monteiro disse:

    Oieee meninas!!! Aqui é Rejane, jornalista da Ímpar passando para dizer que ameeeeiiiii o blog!!! É realmente um luxo.. O post da Louis Vuitton ficou show!!!! Parabéns pela iniciativa, pelo layout, pelas imagens e pela personalidade no conteúdo… Sucesso!!!
    bjoss

    • Palpite de Luxo disse:

      Olá Rejane … ficamos muito felizes com sua mensagem e que vc gosta do nosso blog, realmente isso nos faz crescer cada dia maissss!!!
      Muitooooo obrigada pela sua opnião, adoramosss … estamos a sua disposição!!!
      Bjnhsss
      Raquel e Carmen

  23. Nayana e Gigi disse:

    Nossa carmem, parabens pelo blog, uma graça, amamos…estamos com saudades de vc!!!venha para Cuiaba qualquer dia desses nos fazer uma visita!!! Beijos

    • Palpite de Luxo disse:

      Amigas queridas quanta saudade… Vocês não imaginam como fiquei feliz com o elogio de vocês, em saber que estão gostando do blog!
      Quero ir pra Cuiabá assim que possível e visitar todas vocês, sinto falta dos velhos tempos!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre…saudade imensa!!!
      Bjinhus
      Carmen Juliana

  24. Nayana e Gigi disse:

    Nossa carmem, parabens pelo blog, uma graça, amamos…estamos com saudades de vc!!!venha para Cuiaba qualquer dia desses nos fazer uma visita!!! Beijos

    • Palpite de Luxo disse:

      Amigas queridas quanta saudade… Vocês não imaginam como fiquei feliz com o elogio de vocês, em saber que estão gostando do blog!
      Quero ir pra Cuiabá assim que possível e visitar todas vocês, sinto falta dos velhos tempos!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre…saudade imensa!!!
      Bjinhus
      Carmen Juliana

  25. Jaqueline R disse:

    Parabéns!! Adorei o blog… muito bem escrito e de ótimo bom gosto!

  26. Jaqueline R disse:

    Parabéns!! Adorei o blog… muito bem escrito e de ótimo bom gosto!

  27. Claudinéia Santos disse:

    Olá meninas!!!
    acompanho vcs a alguns meses e estou adorando, os palpites são interessantíssimos, vcs estão de parabéns.
    ja visitei alguns lugares que vcs indicaram e não me arrependi, rsrsrsrs

    • Palpite de Luxo disse:

      Muito obrigada pelo carinho Claudinéia, ficamos muito feliz com sua mensagem!
      Quando tiver algum palpite pra gente é só dizer! 😉
      Bjinhus
      Carmen e Raquel

  28. Claudinéia Santos disse:

    Olá meninas!!!
    acompanho vcs a alguns meses e estou adorando, os palpites são interessantíssimos, vcs estão de parabéns.
    ja visitei alguns lugares que vcs indicaram e não me arrependi, rsrsrsrs

    • Palpite de Luxo disse:

      Muito obrigada pelo carinho Claudinéia, ficamos muito feliz com sua mensagem!
      Quando tiver algum palpite pra gente é só dizer! 😉
      Bjinhus
      Carmen e Raquel

  29. Mafalda Gusmao disse:

    Carmem e Raquel, parabéns pelo blog, vocês realmente tem palpites ótimos. Moro em Campo Grande a pouco mais de 3 anos e estou convencida de que ainda nao conheço os melhores lugares, mas agora estou com uma lista imensa graças a vocês, obrigada. Gostaria, se nao for muito abuso meu, de dar um palpite. Convido-as a conhecerem a minha loja de Revestimentos e acabamentos, a Habitare, na rua Antonio Maria Coelho 3426. Espero que gostem, temos muitas coisas incríveis que combinam com o vosso blog. Ah ja ia me esquecendo ontem comecei a segui-las

  30. Mafalda Gusmao disse:

    Carmem e Raquel, parabéns pelo blog, vocês realmente tem palpites ótimos. Moro em Campo Grande a pouco mais de 3 anos e estou convencida de que ainda nao conheço os melhores lugares, mas agora estou com uma lista imensa graças a vocês, obrigada. Gostaria, se nao for muito abuso meu, de dar um palpite. Convido-as a conhecerem a minha loja de Revestimentos e acabamentos, a Habitare, na rua Antonio Maria Coelho 3426. Espero que gostem, temos muitas coisas incríveis que combinam com o vosso blog. Ah ja ia me esquecendo ontem comecei a segui-las

  31. Mafalda Gusmao disse:

    no Instagram, muito bom. Estou aguardando novos post’s.

  32. Mafalda Gusmao disse:

    no Instagram, muito bom. Estou aguardando novos post’s.

  33. Maggy de Matos disse:

    Que LUXO, as 2 “Palpiteiras”!!!!
    Boa sorte!

  34. Maggy de Matos disse:

    Que LUXO, as 2 “Palpiteiras”!!!!
    Boa sorte!


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo