jun 04 2012

Quartzo Rosa: a pedra do amor!

Categoria: Palpites | 04.junho.2012 | 2 Comentários

Hellooo friends, hoje temos mais um palpitinho romântico para quem adora surpreender a pessoa amada! Há duas semanas eu mostrei aqui no blog as rasteirinhas personalizadas que dei para as convidadas na festa do meu casamento, vocês se lembram? (VEJA AQUI). Agora, aproveitando o Dia dos Namorados que se aproxima, quero falar sobre outra lembrancinha que também fiz para o casório e foi sucesso total. Quem sabe vocês não aproveitam a ideia para o dia 12 de junho, hein?!

Desde o início eu queria algo diferente, inovador, mas que não saísse do tema amor/união, afinal minha intenção era que os convidados lembrassem dos noivos e do casamento sempre que vissem a lembrança. Foi pesquisando na net que encontrei a ideia que eu precisava: QUARTZO ROSA! Lendo sobre o significado, descobri que o Quartzo Rosa é conhecido como A PEDRA DO AMOR, pois estimula nossa capacidade de amar, ajudando nas relações afetivas. Lindo neh? Adorei! Então, como decidi que iria presentear os convidados com um Quartzo Rosa, fui em busca de como seria o formato da pedra. E adivinhem? Encontrei em um blog de casamentos a dica para fazer um lindo coração!  

Em seguida veio o mais difícil: encontrar os tais corações de Quartzo Rosa! E foi mais uma vez navegando no mundo virtual que encontrei o Shopping dos Cristais, uma loja no Rio de Janeiro/RJ, especializada em pedras e cristais. Entrei em contato imediatamente com a loja, mas o prazo para confeccionar os corações era curto e não dava mais tempo para quantidade que eu precisava, por isso decidi fazer poucas pedras grandes e dar apenas para as madrinhas.   

Coloquei o coração dentro da caixa para as madrinhas, juntamente com duas taças de cristal e uma mini Veuve Clicquot. A caixa foi toda forrada com tecido e renda…olha como ficou…  

A pedra pode ser colocada em qualquer lugar para dar um charme e energia a mais para o ambiente. Eu uso a minha no meu quarto, em cima de alguns livros, como se fosse um pesinho de papel. Adoro…

Já para as outras convidadas decidi fazer pingentes, que como eram menores, seria possível confeccionar a quantidade que eu precisava. Coloquei a lembrança em uma caixinha dourada (umas das cores da festa), juntamente com um tag explicando o significado da pedra!  

O que diz a lenda sobre o Quartzo Rosa, a pedra do amor:

Linda a mensagem, não é mesmo? Super romântica!

Agora vejam que charme ficou o pingente para usar no dia-a-dia… 

Misturado com joias…

Não é uma ideia diferente e criativa?

Para quem se interessou, o site do Shopping dos Cristais é http://www.shopdoscristais.com.br/ e os telefones: (21) 2589-6720 / (21) 2589-6724.

Fica a dica de presente para o Dia dos Namorados! Que tal pedir ou presentear a pessoa amada com algo feito de Quartzo Rosa? Uma joia é tudo de bom, não é meninas? Hahahaha!!! 

;)

Carmen Juliana



Comentários (2)

  1. Larissa Pierezan disse:

    Caju, ameiiiii essa lembrança linda…sempre uso o meu, sabia??? Bjos e parabéns pelo blog, cada vez mais interessante!!!!!

  2. Larissa Pierezan disse:

    Caju, ameiiiii essa lembrança linda…sempre uso o meu, sabia??? Bjos e parabéns pelo blog, cada vez mais interessante!!!!!


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo