Moda Palpites

Pés de cinderela com a Shutz!!!

O próximo verão está mais colorido do que nunca, e não só nas roupas, como nos acessórios também! Essa pegada mais rústica e vintage da moda atual é vista agora nas bolsas e calçados. Nós sabemos que toda mulher amaaaaa novidades, principalmente quando o assunto é SAPATOS, um vício que a gente não consegue controlar….rs! Por isso o Palpite de Luxo foi correndo registrar a nova coleção verão 2012 da Shutz, que conta com cerca de 150 modelos e tem clima dos anos 1970 …. luxo totaaaalllll, de arrancar suspiros!!!

As sandálias de salto feito de corda são aposta para o próximo verão. As clássicas espadrilhas foram repaginadas em modelos com salto anabela, meia-pata ou em peças do tipo alpargata. 

Outras novidades são os rústicos sapatos com couro revestido de cortiça e os modelos em couro que imita pele de cobra, tendência da temporada de desfiles internacionais de inverno 2012.

Ankle continua, claro, mas em uma versão mais leve e fresquinha com esse vazadinho no couro, a sandália estilo gladiadora   ganha  um toque de verniz, que aliás volta com tudo! 

Mais e mais verniz…

Um dos grandes destaques da coleção são as plataformas e sandálias forradas com tecidos em zigue-zague, lembrando a padronagem característica da grife italiana Missoni, um dos marcos da moda setentista. 

 Moda navy + color block também nos pés, ao estilo Prada!

Muito vermelho e color block!

Estampas exclusivas de florais campestres, poás e xadrez vichy também aparecem nos modelos, que contam com grandes plataformas ou saltos que podem chegar a até quinze centímetros.

Em opções mais ousadas, animal prints de onça, bem como contrastes cromáticos intensos e, sobretudo, plataformas e saltos altíssimos garantem visuais extravagantes às sandálias!

 E ae meninas, enlouqueceram? rs

Essas e outras novidades da Shutz vocês encontram com exclusividade na Anita Calçados, que fica na Avenida Mato Grosso, nº 2953, bairro Santa Fé – Campo Grande/MS. Telefone: (67) 3041-7901 / 3041-7900.

By

Carmen e Raquel 😉