Palpites

Penteados com Tranças!

Seja no coque, na franja, espinha de peixe ou até mesmo de ladinho, a trança é um penteado versátil e em suas infinidades e estilos agregam ao visual podendo te deixar de um jeito mais despojado e até mesmo muito elegante. A trança é um dos penteados mais antigos do mundo e está sempre em alta, e o mais legal é que novos jeitos de usar o clássico surgem a todo momento.  A trança é um penteado relativamente complexo. Porque pode ir do mais simples ao mais elaborado. Hoje em dia, na internet, existem milhares de tutoriais que explicam com detalhe como você mesma pode fazer seu penteado com trança.As tranças, além de modernas, deixam qualquer visual mais elegante. Versáteis, elas aparecem em diferentes modelos, como embutidas, laterais, coques e tiaras, seja com o cabelo solto ou preso, liso ou cacheado. Mas o importante é conferir um toque diferenciado e fresco ao penteado, e estão presentes em todas as estações do ano.

Existem diversos modelos e formas de se trançar os cabelos, o resultado final é sempre diferente e surpreendentemente lindo. Elas são comparadas à amarrações, e bem feitos transformam-se em penteados para uma ocasião formal ou simplesmente para o dia a dia. Sempre modernas, elas deixam a mulher com um visual descontraído e inovador. Dentre os vários modelos de tranças nos cabelos, podemos ver as mais usadas nos dias atuais que são: trança nagô, embutida, dreads, espinha de peixe, feitas em rabo de cavalo e por aí afora. Portanto, uma trança simples pode se transformar em uma trança incrível para um evento bastando apenas atentar-se a finalização, investindo em produtos que forneçam brilho e deixem os fios no lugar, além de lançar mão de presilhas com brilhos e enfeites mais trabalhados. Os penteados com trança mais feitos são:

A trança embutida é um penteado muito simples de fazer, até quem não tem muita técnica consegue fazer esse modelo de trança. Para fazê-la, basta dividir o cabelo em três partes e começar a fazer uma trança normalmente. Após transpassar a segunda mecha do cabelo, adicione mais cabelo para as mechas das duas laterais. Faça esse mesmo procedimento até onde não der mais para acrescentar cabelo nas mechas, depois é só finalizar a trança normalmente.

A trança espinha ou conhecida também como trança escama de peixe é um dos penteados com tranças mais complexas que existem, porém com um pouquinho de prática você pode fazê-la tranquilamente. O penteado proporciona um efeito muito bacana ao seu visual, podendo ser usado durante o dia ou à noite em ocasiões mais sofisticado, portanto é um penteado muito democrático e versátil.

A trança estilo medieval é um dos modelos de penteados mais preferidos e desejados pelas atrizes e celebridades. Muito usado, especialmente pelas famosas gêmeas Olsen. A trança medieval é muito simples e fácil de fazer, basta separar a parte da frente do cabelo e fazer duas tranças, uma de cada lado. Após finalizar as tranças, passe cada trança, uma para cada lado e prenda-a.

A trança grega é perfeita para quem deseja um visual mais jovem e descontraído, por ser um penteado bastante delicado. É um trança moderna e prática, e se você gosta de investir em modelos de tranças diferentes, vai adorar conhecer a trança grega. Despojada mas ao mesmo tempo com toque sofisticado, as tranças gregas são sucesso absoluto, independente da ocasião aonde você vai.

Confiram a galeria de hoje 😉

4e641d4169f4a3 collage 03-890x1024 penteados com cabelo solto 5 penteados-montagem151635 tranc3a7a tranc3a7anafranja tranca indiana 5 tranca-peixe-rabo51638 trancacomofazer trançalateral penteados-para-o-natal1 hqdefaultl Coques-com-tranças-passo-a-passo-021234567891112123

 

Inspire-se…

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo

Me siga no instagram: @palpitedeluxo

Curta a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡