Campo Grande Onde Ir Palpites

Peça espírita: O amor venceu!

Diquinha cultura chegando meus amores! Assistida por mais de 1 milhão de pessoas, a adaptação foi feita por Renato Modesto e ganhou o Prêmio SESI de Dramaturgia em 1996. Zíbia Gasparetto, a autora, esclarece que a peça trata de uma história real extraída dos entrechoques constantes que presenciou no passado. O espetáculo, que está em cartaz há 19 anos no Brasil, vai ao encontro dos anseios e expectativas do ser humano mexendo com as emoções de cada pessoa. A história de amor de quatro jovens se passa no Egito Antigo (1.200 a.C.), nas terras do Faraó, onde os personagens ora senhores, ora escravos, encontram-se entre prazeres e dificuldades pela vida, tentando resgatar a sua verdadeira existência.

‘ O Amor Venceu ’ estreou sua primeira montagem em 1995. O espetáculo já foi apresentado em quase todo o Brasil. “Em uma grande festa Pécos é promovido ao cargo de General Supremo agraciado pelo Faraó com a Grã-Pedra Opalina e com duas escravas: Solimar, que herdou de seu pai os conceitos sobre as leis que regem a vida do homem na terra e Nalim que, sendo em suas terras uma nobre, não se conforma em se tornar uma escrava e alimenta a ideia de retornar ao seu país e vingar-se de Pécos. Jasar, irmão de Pécos, que por muito tempo esteve fora estudando os segredos do universo, retorna e traz consigo o tio Osiat e a bela prima Otias. Um atentado coloca a vida de Pécos em risco que sobrevive graças aos aprendizados de Jasar e da dedicação de Solimar, que encontra em Jasar um amigo, não demorando pra que essa amizade se transforme num grande amor, porém, Solimar vê suas esperanças acabarem quando Osiat pede em seu leito de morte, que Jasar case-se com Otias.”

A peça estará em cartaz nos dias 14 e 15 de novembro, às 21 e 20 horas respectivamente, Popular da Cultura.

Você não pode perder, os ingressos já estão a venda:

No stand de Pedro Silva Promoções – localizado no Shopping Campo Grande, agora no Segundo piso, em frente da loja Riachuelo –  Informações pelo telefone 3326-0105. Pelo site: www.compreingressos.com ou pelo telefone (67) 40620018 e também pelo site de compras coletivas Jacaré Online – www.jacareonline.com.br.

 

Check it 😉

O Amor Venceu - foto 02 DSC_0273 DSC_0289 DSC_0303 DSC_0314 DSC_0333 O Amor Venceu - foto 03 logomarca-o-amor-venceu-ok

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡