Moda Palpites

Patrícia Bonaldi é na Maison Bais!

Meninas preparem seus coraçõezinhos e respirem fundo porque hoje o Palpite de Luxo está abalando as estruturas! Vocês se lembram da matéria que fizemos no mês passado, mostrando o luxo e glamour dos vestidos de festa da Maison Bais?! Quem não viu pode conferir AQUI! Pois eh, nosso post fez o maior sucesso e nós recebemos dezenas de mensagens pedindo “bis”!!! E como pedido de leitor é uma ordem, fomos em busca de mais novidades de moda festa para as girls que não dispensam sofisticação e requinte na hora de se vestir!

Com certeza vocês já ouviram falar (e não foi pouco!) dos vestidos da Patrícia Bonaldi. Com um trabalho que privilegia a alta costura, os vestidos e acessórios da estilista mineira unem sensualidade a elementos românticos, se destacando pelo uso de ornamentos nas criações, como paetês, rendas e pérolas. A modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em seda pura, organza de seda, tule e tafeta, também são características das criações da confecção, tudo desenvolvido com trabalho manual, rico em bordados feitos a mão. Os vestidos assinados por Patrícia Bonaldi são dignos de qualquer tapete vermelho Hollywoodiano, são valiosos como joias e rapidamente se tornaram objetos de desejo de todas as mulheres!

E sabem onde encontrar Patrícia Bonaldi em Campo Grande (MS)? Na Maison Bais! A loja está sempre recebendo novidades de moda festa das melhores marcas do país e, claro, não poderiam faltar os “It dresses” do momento! Vejam alguns looks by Patrícia Bonaldi que a Maison Bais separou especialmente para as leitoras do Palpite de Luxo!

Não é um sonho? Não há mulher que resista a este luxo!

Querem ver melhor os looks acima? Vejam o vídeo que preparamos para vocês!!!

Maison Bais e Patrícia Bonaldi

 Gostaram meninas?

Para conferir mais vestidos da Patrícia Bonaldi é só visitar a Maison Bais, anote o endereço: Rua Amazonas, nº 2968 – Jardim Autonomista – Campo Grande/MS. Telefone: (67) 3326-1840. Visite o site da loja: www.maisonbais.com.br

Bjinhuuuuusss,

Carmen e Raquel