out 05 2016

Pantone lança cores tendência para a próxima temporada!

Hellooo peoplee!! Todos os anos, é realizado um estudo com a previsão das tendências de cores para o próximo ano com o objetivo de  influenciar pessoas. As cores selecionadas geralmente dão um boom no mercado por conta das tonalidades escolhidas e guiam as áreas de moda, arquitetura, decoração e comportamento.

Inspirada na temporada das semanas de moda, A Pantone lançou o 2017 Fashion Color Report, um dossiê com as dez tonalidades que serão tendência no próximo ano. As cores escolhidas lembram cores da natureza, tons que vemos em toda parte. Um dos tons de verde, por exemplo, ganhou o nome de couve e uma versão de marrom lembra o avelã. Com essa seleção já conseguimos ter uma ideia do que vem por aí.

Duas das tonalidades selecionadas no Fashion Color Report de 2016 (rose quartz eserenity) viraram dupla nas cores desse ano. Já dá pra imaginar o que vai ser tendência nas próximas temporadas, né? Então se liga nas cores e já pode começar a imaginar os looks para 2017.

Conheça as cores

follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-03 follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-buttercup follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-fiesta follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-green-flash follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-iced-coffee follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-lilac-grey follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-limpet-shell follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-peach-echo follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-rose-quartz follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-serenity follow-the-colours-cores-tendencia-pantone-primavera-2016-smorkel-blue

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo