Dicas de Moda Moda Palpites

Panoplies – o editorial do momento!

Quem aí tem paixão por barbies desde muito nova? Agora imagine mulheres reais representando as bonecas mais queridinhas do mundo no espaço fashion. Pois é minha gente, foi exatamente o que vimos na última edição da revista Vogue Paris. Esse editorial foi um dos mais originais e divertidos feito em anos sendo protagonizado pelas modelos Magdalena Frackowioak e Elizabeth Erm vestidas de bonecas com direito a caixa em tamanho real e váaaaarios acessórios que uma barbie acompanha, tudo detalhadamente lindo para ninguém colocar defeito.

Pra quem não sabe, essa onda de bonecas humanas teve inicio quando houve a coleção inteirinha da Moschino feita por Jeremy Scott e foi apresentada na coleção de verão 2015 em Milão com inspiração no mundo lindo e muito loiro da boneca, enlouquecendo a mulherada. Em cada caixa uma surpresa, tudo temático nas principais grifes do mercado como a Chanel, Valentino, Louis Vuitton,  Dior, Miu Miu, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Fendi, Gucci, Louis Vuitton, Ralph Lauren e Valentino.

A primeira vista realmente se parece com uma boneca, mas ao observar atentamente, fiquei espantada ao ver um trabalho tão minucioso e perfeccionista, com modelos nas caixas da boneca mais querida da história. Realmente um trabalho incrívelmente criativo, cada boneca tem sua característica exclusiva e imponente.

Confira agora algumas fotos do editorial “Panoplies” !!!!

11212-barbies-vigue-paris-chanelPalpitee de Luxo

Palpite de Luxo

11212-barbies-vigue-paris-diorpalpite de luxo

 

11212-barbies-vigue-paris-dolce

 

11212-barbies-vigue-paris-emporio-armani

 

11212-barbies-vigue-paris-fendi

 

11212-barbies-vigue-paris-gucci

 

11212-barbies-vigue-paris-moschino

 

11212-barbies-vigue-paris-ralph-lauren

 

11212-barbies-vigue-paris-saint-laurent

 

Difícil escolher a  minha boneca preferida, pois cada uma é rica em acessórios e estilo!!!

As minhas preferida foram as da Chanel e Valentino . E a sua? diz aí.

Instagram: @palpitedeluxo

Beijinhos

Raquel