Beleza Palpites

Outono: hora de renovar a pele!

tratamento pele outonoAdeus verão, bem vindo OUTONO! Daqui pra frente as temperaturas começam a baixar, os dias ficam mais curtos, o solzinho mais fraco, e nós estamos aqui firmes e fortes, cheias de palpitecos para vocês curtirem ao máximo a nova estação! Vocês sabiam que o Outono e o Inverno são considerados as estações da beleza? É porque passado o verão, os efeitos do sol começam a ficar mais visíveis. Além da lei da gravidade que joga tudo pra baixo, ainda temos que lidar com manchas na pele, rugas, pé de galinha, flacidez, celulites, cravos e espinhas! Ohhh vida cruel, não é fácil não…hahahahaha…mas ainda bem que estamos no século XXI e temos a tecnologia e a modernidade a nosso favor. Por isso, aproveitamos esta época do ano para correr atrás do prejuízo e invadir os centros de estética em busca de um milagre (ou quase isso! rs).

O outono é a estação mais adequada para quem quer começar um tratamento de pele como clareamento de manchas, rejuvenescimento e laser, já que neste período há menor intensidade de radiação ultravioleta. Pensando em dar aquele “trato especial” na nossa cútis, fizemos uma visitinha à Dra. Kátia Volpe, que tem clínicas em Campo Grande/MS e São Paulo/SP, para garimpar algumas dicas preciosas. A CLÍNICA KÁTIA VOLPE oferece uma infinidade de tratamentos faciais e corporais, com aparelhos super modernos, tecnologias avançadas, além de terapias alternativas. Para iniciar nossas diquinhas de beauté para o Outono, hoje vamos falar sobre alguns aparelhos que tem feito o maior sucesso no tratamento de pele.

Mas antes, queremos apresentar a vocês a Dra. Kátia Volpe

Katia Volpe, dermatologista, clinica de estética, clinicas de estética, rejuvenescimento, tratamento para pele, Blog Palpite de Luxo, blog em Campo Grande, Blog de beleza, dica de beleza

A Dra. Kátia Volpe Fogolin é graduada em medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; membro da Academia Americana de Dermatologia; membro da Sociedade Francesa de Medicina Estética; membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia, e além disso fez atualização em Laser pela Harvard Medic School (EUA). Uauuu…currículo fraquinho neh? kkkkkkkkk. Enfim meninas, tivemos um super bate-papo com a Dra. Kátia e ela nos indicou diversos tratamentos para a pele. Vejam algumas sugestões…

Antes de iniciar os procedimentos com aparelhos, nada melhor do que uma boa LIMPEZA DE PELE. É o básico dos tratamentos para uma pele lisa! A palpiteira Raquel Araújo não perdeu tempo…olha que linda…rs…

Limpeza de pele, tratamento para pele, clinica estetica, clinicade estetica, Katia Volpe, dermatologista,limpeza de pele

O próximo tratamento que a Raquel escolheu foi com o Laser ELEKTRA, indicado para a remoção de manchas na pele…

laser, mancha na pele, tirar mancha no rosto, clínica de estética, dermatologista, laser para o rosto

O Laser ELEKTRA, que também leva o nome de Nd-Yag Q Switched, de tecnologia israelense, é um laser fracionado de alta potência, que trata a pele sem agredi-la. De acordo com a Dra. Kátia Volpe, esta é uma das mais novas e eficientes armas para tratamentos de melasma (manchas) e olheiras, com recuperação tranquila e resultados realmente eficazes. O laser pode atuar no sistema vascular ou na pigmentação, tratando as partes escuras da pele que tem depósito de melanina. Na maioria das vezes é notório o clareamento das olheiras na primeira sessão, mas o tratamento completo requer um mínimo de quatro sessões para obter o resultado desejado. O tratamento é rápido (podendo durar de 10 a 20 minutos), indolor e não causa o efeito rebote, que é a volta das manchas!

O ELEKTRA pode ser aplicado na face, pescoço e colo. Além de tratar olheiras e o melasma, também pode ser usado no clareamento de virilhas e axilas, e inclusive remoção de tatuagens escuras e coloridas. O laser estimula a produção de colágeno novo e, assim, melhora a textura geral da pele! Não há contra-indicação, pode ser feito em qualquer idade, a pele fica levemente avermelhada na área tratada mas volta ao normal em poucas horas. Muiiiito bom…a Raquel adorou!!!

7

O laser ELEKTRA é operado na plataforma Harmony

tratamento para rejuvenescimento, Clinica Katia Volpe, Harmony, laser para o rosto, como tirar manchas do rosto, clinica de estetica em Campo Grande, dermatologista em Campo Grande, Katia Volpe

Outro tratamento indicado pela Dra. Kátia Volpe é com a Tecnologia N.I.R., técnica inovadora para o tratamento do envelhecimento da pele e da flacidez da face, pescoço e corpo. A luz infravermelha trata a flacidez através do estímulo de colágeno, proporcionando resultados rápidos e eficazes. Segundo a médica, o N.I.R. promove um “efeito cinderela” que dura cerca de 8 horas após a aplicação. No entanto, como se trata de remodelação de colágeno, o efeito final do procedimento será percebido entre 2 e 3 semanas até 6 meses após a sua realização. O número de sessões varia de acordo com a necessidade de cada paciente e o intervalo indicado de uma sessão para a outra é de 15 dias, mas depois do tratamento é necessária somente 1 sessão a cada 6 meses, para manutenção do tratamento

O aplicador de infravermelho (N.I.R.) possui grande dimensões para viabilizar um tratamento facial e corporal rápido e com desconforto mínimo. Além disso, sua ponta é refrigerada para maior proteção da pele e conforto do paciente. Este tratamento é indicado a partir dos 30 anos!

NIRtratamento facial outonoAhhh pessoal…a Dra. Kátia Volpe também já nos adiantou uma novidade que promete bombar no mundo da beleza: PEELING EM CÁPSULAS! Quando Cleópatra lixava seu rosto com alabastros e pedra-pomes para realizar um peeling no Antigo Egito, nem passava pela sua cabeça, e provavelmente de ninguém, o quanto esse tratamento evoluiria nos séculos seguintes, até chegar aos benefícios desse procedimento por meio de cápsulas. Estudiosos do setor conseguiram desenvolver as cápsulas para mulheres e homens que desejam, até mesmo durante o verão, clarear, reduzir rugas e aumentar a firmeza da pele sem precisar passar pelos desconfortos dos peelings químicos.

A Dra. Kátia Volpe acredita que as cápsulas, em pouco tempo, vão se tornar febre no Brasil devido à praticidade, eficácia e segurança da matéria-prima. As cápsulas são compostas, basicamente, por um ativo derivado do extrato da azeitona (oliva), um potente antioxidante natural. O novo ativo não é derivado do óleo, mas sim do fruto da oliveira. Essa substância inovadora é riquíssima no mais potente antioxidante da oliva, o hidroxitirosol. Assim, o Peeling em Cápsulas é manipulado com esse novo ativo, chamado de Oli-Ola™. Muiiiiiiito legal…estamos ansiosíssimas para testar esta nova “pílula da beleza!”. Assim que tivermos mais novidades trazemos para vocês!

peeling em capsula

Gostaram das diquinhas de beleza? Qual o objetivo de vocês para este Outono?

Lembramos que antes de iniciar qualquer procedimento estético é fundamental agendar uma avaliação com um médico especialista. Ele dirá qual tratamento é o mais indicado para você!

😉

Infelizmente não podemos colocar fotos de antes/depois de pacientes porque o Conselho Federal de Medicina não permite este tipo de divulgação!

VOCÊS ENCONTRAM A CLÍNICA KÁTIA VOLPE EM CAMPO GRANDE/MS E SÃO PAULO/SP…

Unidade Campo Grande – MS

Rua Goiás, nº 1189, Jardim dos Estados. Telefones: (67) 3025-3377 / 3025-3399

Dúvidas? Envie um e-mail para: [email protected]

Unidade São Paulo – SP

Av. Rebouças, nº 3520, Pinheiros. Telefone: (11) 4306-3345 / 4306-3350

Unidade II São Paulo – SP

Rua Jandiatuba, nº 630, Morumbi. Telefone: (11) 99869-7746

SIGA NO INSTAGRAM: @clinicakv

Bjokas,

Carmen e Raquel

Fernando Pessoa, poema, poemas, poema Fernando Pessoa, frase, frases, motivação, frase motivadora, mensagem para reflexão, Blog Palpite de Luxo, Clinica katia Volpe