Moda Palpites

Os tesouros da H. Stern

O Palpite de Luxo fez uma viagem ao fundo do mar e resgatou a Coleção ÍRIS, um verdadeiro tesouro criado pela joalheria H. Stern. São 46 peças, em uma coleção capaz de fazer qualquer pessoa mergulhar de cabeça na magia dos oceanos! Ai ai ai … meninas se preparem porque este post promete arrancar suspiros e nos deixar enlouquecidas, afinal que mulher não sonha em ter um tesouro?! 🙂

A Coleção ÍRIS, da H. Stern, foi toda inspirada nas riquezas naturais dos oceanos, assim como a beleza poética de Íris, na mitologia Grega. Diz o mito que Íris é a mensageira dos deuses, que se move com a leveza do vento de um lado para outro, nas profundezas dos oceanos. A beleza abstrata e a riqueza das formas; a suavidade dos movimentos; o sutil degradê de cores, texturas e brilho das conchas e animais marinhos são vistos em surpreendente simplicidade de formas. Minimalismo delicado traduzido em silhuetas femininas.

Brincos, anéis e pendentes traduzem a beleza natural através de diferentes tons de ouro que passam pelo amarelo, ouro nobre e ouro rosé 18K, por vezes ganhando o brilho das pedras preciosas. São as riquezas do mar transformadas em jóias … o vai e vem dos tentáculos do polvo; conchas; moluscos; caracóis; ouriço do mar … a vida dos oceanos nas mais refinadas formas da joalheria!!! 

 

 Que mulher não sonha com isso???

Para quem não sabe, a H. Stern é uma joalheria brasileira, criada no início dos anos 50 pelo alemão Hans Stern. Hoje está entre as cinco maiores joalherias do mundo, com nomes cintilantes como Tiffany & Co., Cartier, Van Cleef & Arpels e Bulgari. Apesar da modernidade, a logística nas suas oficinas, ainda hoje, é surpreendentemente artesanal, com jóias confeccionadas uma a uma! Isso não é puro luxo? O que nós mais amamos é que na H. Stern é possível garimpar grandes tesouros que valem o preço que se paga, ainda mais se comparado a outras joalherias que chegam a cobrar preços ainda maiores por peças que, ás vezes, não merecem! Por isso amigos, vale a pena pesquisar e colocar na balança o quesito preço/qualidade … afinal, jóia é um tesouro que se tem para a vida toda!!!

😉

Em Campo Grande/MS, a H.Stern fica no Shopping Campo Grande, 2º piso. Telefone: (67) 3382-7560. Acesse também o blog da empresa: http://www.adorojoias.com.br/

Bjus,

Carmen e Raquel