fev 25 2016

Os indicados ao Oscar 2016!

Categoria: Eles, Onde Ir, Palpites | 25.fevereiro.2016 | Sem Comentários

Olááá palpiteiros e palpiteiras de plantão!!! Estamos próximos do dia da maior premiação do cinema mundial: o conhecidíssimo Oscar! Em 2016 a cerimônia ocorrerá no dia 28 de fevereiro, como sempre na cidade de Los Angeles, e por lá passarão os maiores nomes da indústria cinematográfica, com todo aquele luxo e glamour que enchem nossos olhos todos os anos.  A expectativa em torno dos indicados está enorme, e no próximo domingo poderemos acompanhar tudinho ao vivo – o canal TNT cobrirá desde o red carpet até as premiações e a transmissão começa às 20:30h.

Eu que amo uma novidade e quero estar por dentro do que acontece mundo afora, não poderia deixar de compartilhar com vocês o que vai rolar nesse evento badaladíssimo! As categorias mais faladas são as de melhor filme e melhores atores. Assim como em 2015, quatro dos oito indicados a melhor filme são histórias reais. Além disso, Eddie Redmayne, que ganhou como o melhor ator em 2015, está concorrendo novamente este ano, dessa vez por seu papel em “A garota dinamarquesa”. Temos também a nova queridinha da academia, Jennifer Lawrence, concorrendo à melhor atriz por sua atuação em “Joy”. Na categoria de melhor filme, os favoritos, segundo a crítica, são os filmes “A grande aposta” e “O regresso”. Porém, um dos assuntos mais comentados são acerca da indicação de Leonardo Di Caprio a melhor ator, a ansiedade está enorme e há uma torcida grande pela primeira estatueta do eterno Jack, de Titanic!

Fiz aqui uma relação pra todo mundo ficar por dentro das principais indicações e também um pequeno resumo dos indicados a melhor filme, assim todo mundo fica preparadíssimo pra acompanhar a cerimônia. Prepare sua pipoquinha, e bora curtir o melhor do cinema de 2016!!!

Aí vai a listinha, check it 😉

Melhor ator

Lista-de-indicados-ao-Oscar-2016

Bryan Cranston, “Trumbo”

Matt Damon, “Perdido em Marte”

Leonardo DiCaprio, “O regresso”

Michael Fassbender, “Steve Jobs”

Eddie Redmayne, “A garota dinamarquesa”

Melhor atriz

Lista-de-indicados-ao-Oscar-2016 (1)

Cate Blanchet, “Carol”

Brie Larson, “O quarto de Jack”

Jennifer Lawrence, “Joy”

Chartlotte Rampling, “45 anos”

Saoirse Ronan, “Brooklyn”

Melhor ator coadjuvante

Lista-de-Indicados-ao-Oscar

Christian Bale, “A grande aposta”

Tom Hardy, “O regresso”

Mark Ruffalo, “Spotlight”

Mark Rylance, “Ponte dos espiões”

Sylvester Stallone, “Creed”

Melhor atriz coadjuvante 

Indicados-ao-Oscar-2016

Jennifer Jason Leigh, “Os oito odiados”

Rooney Mara, “Carol”

Rachel McAddams, “Spotlight: Segredos revelados”

Alicia Vikander, “A garota dinamarquesa”

Kate Winslet, “Steve Jobs”

Um pouquinho das sinopses dos indicados a melhor filme

spotlight

“Spotlight – segredos revelados”: Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

o-quarto-de-jack

“O quarto de Jack”: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

maxresdefault

“Ponte de espiões”: Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.

Perdido_em_Marte

“Perdido em Marte”: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

mad max

“Mad Max: a estrada da fúria”: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

brooklyn

“Brooklyn”: A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.

o regresso

“O regresso”: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

a grande aposta

“A grande aposta”: Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

E aí, qual a torcida de vocês????

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo