Palpites

O sonho de toda mulher…

Hoje nosso post é para os casais apaixonados, aliás, é principalmente para os homens que adoram surpreender a mulher amada e demonstrar o seu amor com uma bela atitude romântica! Pode ser um simples elogio, uma cartinha de amor, um buquê de flores, uma surpresinha qualquer, não há mulher que não “se derreta” com um gesto de carinho! É tãooo lindo quando um homem sabe como nos agradar e sabe que para isso não é preciso ir tão longe! Não é verdade meninas? E dentre tantas coisas bacanas que um homem pode fazer para demonstrar seu amor, uma das mais belas e românticas (sem dúvidas!) é pedir a mulher amada em casamento, dando a ela um maravilhoso ANEL DE NOIVADO! Aiii aiii…o sonho de toda mulher, uma linda surpresa!!!

O uso do anel de noivado é mais comum em países da Europa e nos Estados Unidos. Aqui no Brasil o hábito é usar alianças, que logo depois serão as mesmas usadas no casamento. Mas algumas mulheres (aliás, todas!) fazem questão sim de ganhar o anel, e depoooiiis as alianças…hahahahhaha!!! Os anéis de noivado costumam ser em ouro amarelo ou branco, e com pedras preciosas em formato de solitário. Os diamantes (claro!) são os mais apreciados por sua beleza e valor. Qualquer que seja o modelo, o noivo deve ter atenção ao escolher o anel de noivado que deverá ser atemporal e seguir o estilo da amada!

Querem alguns palpites? Vejam os anéis que nos levam ao delírio…

(CLIQUE NAS FOTOS PARA VER O VÍDEO DE CADA ANEL!)

Não é o luxo, o poder e a glória? Hahahahaha! Queremos todos!!!

E ATENÇÃO HOMENS: fica a dica de presente não só para quem vai noivar, afinal este é um presente para toda a eternidade, que não tem hora, nem dia para ganhar! É um sonho para qualquer mulher!!!

Todos os anéis mostrados acima são da POÉSIE, uma joalheria virtual que trabalha com um sistema moderno e super seguro de vendas online. Nós conferimos de perto os produtos, analisamos a qualidade e podemos garantir que é um showwww!!! Super palpite de “luxo”!!!

VISITE A LOJA: http://www.poesie.com.br/

Facebook: Poésie                   Blog: http://blog.poesie.com.br/

Bons sonhos meninas!!!

🙂

Carmen e Raquel