jul 06 2015

Noz da Índia: emagrecer naturalmente!

Categoria: Beleza, Palpites | 06.julho.2015 | 10 Comentários

Hello meus amores, como foram de final de semana? Jacaram bastante, sim ou não? kkkkk Segunda-feira é o dia mundial para começar o regime! Nós mulheres estamos sempre querendo perder uns kilinhos aqui, outros ali todo mundo sabe, e que também há muita dieta maluca nós também estamos cansados de saber, mas hoje eu vim aqui trazer algo que para muitos podem ser novidade, mas que eu quis testar, afinal, tudo que é novidade é comigo mesma – kkkkkkkkk. Quem aí já ouviu falar sobre a NOZ DA ÍNDIA? É uma semente, usada por orientações da medicina alternativa e medicina popular em vários países, com inúmeras indicações terapêuticas, sendo a principal delas a eliminação e manutenção de peso! O emagrecimento através das sementes de Noz da Índia se dá pelo fato de que ela possui substâncias que aceleram o metabolismo, aumento o gasto energético, aceleram o fluxo intestinal e renal, diminuindo a absorção e retenção de líquidos e ainda segundo relatos populares, combate a ansiedade.

A NOZ DA ÍNDIA é uma semente, seu nome científico é Aleurites moluccana, à qual propriedades de auxiliar na queima de gordura são atribuídas. Mas possui também outros benefícios: combate a celulite, reduz o colesterol e triglicérides, ajuda a baixar o colesterol, ajuda a prevenir prisão de ventre, diminui a ansiedade e a vontade de comer doces, diminui a fome, melhora a textura da pele e dá brilho aos cabelos, dentre outros. Vocês encontram para comprar em casas de produtos naturais.

Gente, eu testei, na verdade ainda estou tomando e até agora está fazendo efeito sim, e eu tinha que vir aqui contar para vocês, esqueçam as dietas mirabolantes, parem de passar fome. Já estou tomando faz onze dias e o meu intestino funcionou todos os dias, inacreditável isso pra mim! Como qualquer outro produto, pode ocorrer intolerâncias e reações adversas, como efeitos colaterais e alergias. Eu tomo a noite, porque eu sei se tomei bebida alcóolica ou não, eu adoro vinho, final de semana amo tomar uma tacinha (não pode tomar a noz da índia se você beber viu). Ao decidir pelo uso da NOZ DA ÍNDIA, é necessário ter a consciência da importância de seguir as recomendações e que altas dosagens podem provocar intoxicações. Se você está tomando também me conte como está sendo, e se você não toma e ficou curiosa, veja mais um pouquinho:

 

Check it 😉

  • Blogueira em Campo Grandenóz da índianóz da índia como usarPalpite de Luxonóz da índia dicas como tomarnóz da índia como tomarnóz da índia como tomarnóz da índia dicas como tomardica nóz da índianóz da índia

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo

Me siga no instagram: @palpitedeluxo

Curta a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡



Comentários (10)

  1. Ariane disse:

    Oiii, eu já tomei a noz da índia. No começo, a única coisa que senti foi que o intestino funcionou bem. Porém, quando foi na terceira semana que estava tomando, me deu uma dor no corpo, mas dor de quando ia tomar banho, a água caia no corpo e doía. Pesquisei mais sobre ela e descobri que esses é um dos efeitos colaterais que ela pode causar. Tive que suspender o uso. Mas tenho um amigo que toma, e foi ele que me falou da noz, que toma até hoje e não sente nada. Acho que vai de pessoa pra pessoa. Bjo.

  2. Laura disse:

    Oiii td bem?
    Comecei a tomar domingo, uma amiga indicou pois tenho um sério problema com o meu intestino, não conseguimos conversar…rsrsrsrs
    Desde então ele começou a funcionar, estou maravilhada, apaixonada e se emagrece então…
    Bjs

  3. Julia disse:

    Não conhecia, vou procurar pra comprar. Você sabe dizer se é melhor que a Goji berry ?

  4. Michele disse:

    Conheci essa sementinha mágica em fevereiro e resolvi testar!
    Resultado: 8kg off / 9cm de barriga off / 7cm de cintura off (Uhuuu!!! )
    Como sou bem preguiçosa, ainda não faço nenhum tipo de exercício e na verdade, nem dieta. Só diminui a quantidade de refri (sou viciada em coca e tomava todos os dias! Agora só nos fds…)
    No começo não usei a semente com frequência, mas mesmo assim perdi muitas medidas!
    Depois passei a usar direitinho por quase 2 meses…parei um mês e voltei a tomar essa semana, pois pretendo perder mais. Vou tentar fazer umas aulas de funcional pra conseguir chegar no meu objetivo.
    Noz da Índia, super indico!!!!

  5. Sandra disse:

    Onde encontro está sementepara comprar ???

  6. cinthya disse:

    Eu vendo a semente noz da india original
    Tenho selo de procedencia.
    maiores informações
    whatsapp 21 98797-5497
    Meu face
    ” Cinthya noz da india. “

  7. A noz da Índia é maravilhosa. Eu ja perdi peso , minha irmã já perdeu 14 kilos fora as medidas.
    Depois disso, passamos a vender a Noz .
    Me chame no Whatsapp 11 9 9583-0095
    facebook: grupo noz da india poderosa.

  8. Michele disse:

    Eu uso a 1 ano a noz
    E hoje vendo ja se foram 15 quilos
    Estou muito satisfeita com o resultado
    E recomendo

  9. Edipo disse:

    Já tomo a semente por 4 meses, perdi 8 kg sem fazer exercícios, não tive nenhum efeito colateral exceto ir no banheiro mais vezes, uma coisa boa é que eu não tomava água e por causa da semente isso mudou, me sinto muito bem e me pergunto como não conheci um meio tao barato e natural como essa semente antes. Infelizmente pessoas não tomam da maneira correta, compram sementes de outras pessoas que vendo o produto verde com toxicidade elevada ou mofado e passam mal, qual quer pessoa que compra um remédio legitimamente embasado pela poderosa industria farmacêutica e tomar errado vai sofrer da mesma maneira, nem todo mundo pode tomar de tudo e isso acontece também com a noz da índia. Tenho mais duas pessoas da minha família tomando pois aqui somos uma casa de gordinhos e é só alegria. não faz milagre mas ajuda sim e muito.


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo