Beleza Palpites

Noz da Índia: emagrecer naturalmente!

Hello meus amores, como foram de final de semana? Jacaram bastante, sim ou não? kkkkk Segunda-feira é o dia mundial para começar o regime! Nós mulheres estamos sempre querendo perder uns kilinhos aqui, outros ali todo mundo sabe, e que também há muita dieta maluca nós também estamos cansados de saber, mas hoje eu vim aqui trazer algo que para muitos podem ser novidade, mas que eu quis testar, afinal, tudo que é novidade é comigo mesma – kkkkkkkkk. Quem aí já ouviu falar sobre a NOZ DA ÍNDIA? É uma semente, usada por orientações da medicina alternativa e medicina popular em vários países, com inúmeras indicações terapêuticas, sendo a principal delas a eliminação e manutenção de peso! O emagrecimento através das sementes de Noz da Índia se dá pelo fato de que ela possui substâncias que aceleram o metabolismo, aumento o gasto energético, aceleram o fluxo intestinal e renal, diminuindo a absorção e retenção de líquidos e ainda segundo relatos populares, combate a ansiedade.

A NOZ DA ÍNDIA é uma semente, seu nome científico é Aleurites moluccana, à qual propriedades de auxiliar na queima de gordura são atribuídas. Mas possui também outros benefícios: combate a celulite, reduz o colesterol e triglicérides, ajuda a baixar o colesterol, ajuda a prevenir prisão de ventre, diminui a ansiedade e a vontade de comer doces, diminui a fome, melhora a textura da pele e dá brilho aos cabelos, dentre outros. Vocês encontram para comprar em casas de produtos naturais.

Gente, eu testei, na verdade ainda estou tomando e até agora está fazendo efeito sim, e eu tinha que vir aqui contar para vocês, esqueçam as dietas mirabolantes, parem de passar fome. Já estou tomando faz onze dias e o meu intestino funcionou todos os dias, inacreditável isso pra mim! Como qualquer outro produto, pode ocorrer intolerâncias e reações adversas, como efeitos colaterais e alergias. Eu tomo a noite, porque eu sei se tomei bebida alcóolica ou não, eu adoro vinho, final de semana amo tomar uma tacinha (não pode tomar a noz da índia se você beber viu). Ao decidir pelo uso da NOZ DA ÍNDIA, é necessário ter a consciência da importância de seguir as recomendações e que altas dosagens podem provocar intoxicações. Se você está tomando também me conte como está sendo, e se você não toma e ficou curiosa, veja mais um pouquinho:

 

Check it 😉

  • Blogueira em Campo Grandenóz da índianóz da índia como usarPalpite de Luxonóz da índia dicas como tomarnóz da índia como tomarnóz da índia como tomarnóz da índia dicas como tomardica nóz da índianóz da índia

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo

Me siga no instagram: @palpitedeluxo

Curta a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡