Onde Ir Palpites

Morar Mais por Menos!

Se tem uma coisa que eu amo é novidade em primeiríssima mão!!! E, se  você gosta disso, o lugar certo é aqui rsrsrs!!! Está chegando em Campo Grande, no segundo semestre de 2012, um evento de arquitetura e decoração diferenciado! Os ambientes são sofisticados, criativos, utilizam materiais sustentáveis e ainda priorizam produtos brasileiros no décor. Tudo isso com redução de custos e soluções amigas para o bolso. Este é o cenário da Morar Mais por Menos!

A mostra tem em seu DNA os seguintes conceitos: brasilidade, sustentabilidade, inclusão social, tecnologia e inovação. Cada projeto também agrega algum produto regional desenvolvido por ONGs, cooperativas ou comunidades carentes. Visitar o evento é ter a certeza de encontrar o melhor custo x benefício em relação a serviços e produtos  do mercado e que, com ajuda de um profissional qualificado, é possível deixar a decoração  acessível ao bolso e visualmente atrativa. Arquitetos, decoradores, designer de interiores e paisagistas apresentam soluções criativas e de baixo custo, que dividem espaço com itens mais caros e sofisticados.

O mais legal, é que os valores dos itens em exposição ficam à vista do visitante. Além disso, os espaços disponibilizam formulários para que o cliente relate seu desejo por alguma peça, fazendo uma reserva do produto. É uma mostra que vende!!!! Enquanto o consumidor visita os ambientes, visualiza o preço de cada objeto e fica sabendo qual é o fornecedor. Assim, você analisa se quer comprar algo que combine com a decoração da sua casa!

“O chique que cabe no bolso!”

No mínimo 70 ambientes serão disponibilizados para arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas”. A Holder Gestão e Negócios será responsável pela comercialização dos espaços, telefone (67) 3029-3526. O Morar Mais por Menos foi criado no Rio de Janeiro e, de lá para cá, o evento cresceu e conquistou outras cidades como Recife, Salvador, Vitória, Curitiba, Natal, Cuiabá, Goiânia, Brasília e agora Campo Grande.

  Eu não vejo a hora de visitar esse evento!!! 

Raquel