ago 29 2013

Meia Noite em Paris by Bike

Categoria: Onde Ir, Palpites | 29.agosto.2013 | 7 Comentários

Paris, Paris, Paris…a eterna Cidade da Luz, do amor e da elegância! As longas avenidas rodeadas de árvores, as pontes, os candeeiros de ferro, os cafés com esplanadas aquecidas, os prédios nunca demasiado altos, a Torre Eiffel, os museus e monumentos mais conhecidos do mundo, e os crepes de chocolate na rua. Isto é Paris! Mas não pensem que a capital francesa vive do turismo apenas durante o dia, pois é a noite que a cidade brilha. Por isso, assim que marcamos a nossa viagem decidimos optar por alguns passeios diferentes, fugindo um pouco dos tradicionais, já que esta não é a primeira vez que estamos aqui. E foi pesquisando na internet que encontramos algumas dicas preciosas no blog Conexão Paris, entre elas o Meia Noite em Paris by Bike, um passeio de bicicleta pelos principais pontos turísticos da cidade, que começa ás 22h e termina á 1h! Ótimooo par quem sofre de insônia e morre de amores por Paris, assim como nós! 😉

Torre de Paris

Meia Noite em Paris by Bike é guiado pela brasileira Fernanda Hinke, que vive em Paris há dois anos e ama pedalar! A Fer (já estamos íntimas! rs) é suuuper querida, jornalista, trabalha com arte urbana, mega antenada, craque em passeios alternativos pela cidade, e foi pela paixão à bicicleta que ela resolveu criar esta opção de passeio noturno! Ótima ideia…amamos!!! De Campo Grande (MS) mesmo entramos em contato com ela através de e-mail, pedimos explicações sobre o passeio, preços, etc..e logo reservamos o nosso tour. Ou seja, já chegamos aqui com tudo programado! No dia do passeio encontramos com a Fer direto em uma das estações Vélib’, ponto de aluguel das bicicletas (existem vários espalhados pela cidade!), e  de lá partimos para as pedaladas.

Em três horas passamos pela Notre Dame, Ilha Saint Louis, Ilha Cité, Pont des Arts, Museu Orsay, Invalides, Ponte Alexandre III, Torre Eiffel, Champs Elysées, Arco do Triunfo, Praça Concorde, Museu Louvre, Jardin des Tuileries, Centre Pompidou e Marais. É clarooo que o grande momento foi à meia-noite, hora em que a Torre Eiffel fica piscando para dar as boas-vindas ao novo dia! Aproveitamos o momento para descansar no Champ de Mars e ali, ao pé da torre mais famosa do mundo, brindamos com uma deliciosa champanhe. Chique ou não??? Hahahahaha! Foi maravilhoooso, vale muito a pena experimentar essa emoção, afinal não é todo dia que estamos em Paris! Friends, é clarooo que fizemos vários flashes do nosso Bike Tour, maaasss não tivemos muito o apoio das luzes. Portanto, não reparem na qualidade das fotos! kkkkk Algumas são da máquina fotográfica, outras do Iphone mesmo…fizemos o possível…o importante é que conseguimos registrar um pouquinho desse momento mágico para vocês!

Confiram…

Essa é a Fernanda Hinke alugando as nossas bicicletas…

Meia noite Paris bike

Antes do passeio a Fer orientou a turma sobre os cuidados no trânsito…

Paris bike tour

Passamos pelos principais pontos turístico de Paris, que a noite ficam iluminados e ainda mais deslumbrantes…

18Passeios em ParisDicas ParisPasseios baratos Paris

Pedalando e trabalhando…kkkkk…

Dicas de Paris

Olha ela ali…

Passeio noturno Paris

 Com a Fer, nossa guia top…

Passeio de bicicleta Paris

Cada segundo era um flash…

tour de bicicleta Pariso que fazer Paris

Já no Champ de Mars a turma sentou para aguardar a meia-noite…

passeio de bicicleta em ParisTorre Eifel a noiteBicicleta em Paris

Estar aqui merece um brinde…

Meia noite em ParisO que fazer em ParisBlog Palpite de Luxo

Enfim: meia-noite em Paris!!!

Torre Eifel meia noite10

Hora de continuar o tour…

tour de bike em ParisParis meia noite

 Sem palavras para descrever tanta beleza…

Louvre Paris

 Shooowww…isso é só um pouquinho do que encontramos pelo caminho!!!

Amamos e super indicamos este passeio. Quem estiver de viagem marcada para Paris não pode deixar de fazer o Meia Noite em Paris by Bike com a querida Fernanda Hinke! #ficaadica

Anotem os contatos:

E-mail: [email protected]

Telefone: +33 (0) 6 52 54 85 22

VISITEM O BLOG DA FER: www.mylifeonmybike.com

Bisous Bisous,

Carmen e Raquel



Comentários (7)

  1. Luciana Fogaça disse:

    Adorei esse passeio…. LIndas fotos!!!! Aproveitem meninas!

  2. Paula Krollmann disse:

    Adorei esse passeio de bike.Quero muito fazer.Estou indo para Paris em abril ,pela primeira vez e gostaria que vcs enviassem dicas de hoteis e qual bairro e melhor para ficar.Aproveitem bastante.

    Paula

  3. Daniela Gonçalves Sousa disse:

    Amo Paris… Um sonho conhecer . Pena que só conheço por fotos… Mas logo e em breve estarei lá apreciando todo o requinte que a cidade oferece!!! Beijos…

  4. Férias NOW! disse:

    Tive a oportunidade de fazer este passeio em outubro e realmente é lindo demais!!!

  5. RICARDO PAKU disse:

    VOU PARA PARIS EM ABRIL COM MINHA ESPOSA E VOU QUERER FAZER ESTE PASSEIO,,,,PRECISA RESERVAR COM ANTECEDENCIA

  6. Jayriana vieira disse:

    Olá meninas!
    Gostaria de saber se a Fernanda vai guiando o passeio contando um pouco da história e se fala portugues? Como faço para reservar.
    Obrigada e parabéns pelo site.

    • Palpite de Luxo disse:

      Olá boa noite! Ela vai sim, ela dá explicações também! Super vale a pena, é um passeio bem tranquilo e relax! Bjnhsss


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo