Moda Palpites

Meia-calça faz a diferença!

O friozinho já chegou e agora é hora de usar e abusar das meias-calças, indispensáveis nos looks de inverno! É possível fazer várias produções com as peças que já temos em nosso guarda-roupa, de maneira criativa, usando saias, shorts, vestidos que ficam bem mais chiques e, claro, cada pessoa dando o seu styling! Com as meias-calças as roupas do verão podem ser perfeitamente utilizadas nas baixas temperaturas. Um bom exemplo disso é uma saia jeans, que agregada a uma meia-calça estilosa, uma blusa preta e um colete de pelinho por cima, deixa o visual megaaaa fofo e cheio de estilo! Outra dica é para os vestidos de tecidos mais fininhos, que podem ser usados com uma meia escura, de textura diferente.

Se vocês querem ousadia e um look mais fashion escolha uma meia-calça moderna. Durante nossas viagens ao exterior podemos notar que a moda é ousar nas texturas dos tecidos e estampas. Elas podem ser coloridas, de coração, bolinhas, rendadas, xadrez … claro que nada de exageros! E atenção: a onda do “animal print” acaba no inverno, para o verão teremos apenas um detalhe ou outro, portanto fiquem atentas às revistas de moda … nós já adiantamos aqui no blog as cores e listras que estarão em alta no próximo verão!

Separamos alguns looks para vocês se inspirarem e deixarem as perninhas de fora no inverno! 😉


Vocês encontram as meias personalidadas em várias lojas de departamentos. O Palpite de Luxo achou a meia-calça de coração na Marisa, do Shopping Campo Grande, por R$ 15,99, além de outros modelos bacanas.

By

Raquel 🙂