Moda Palpites

Maxi Colares: para usar e abusar!

Moda, moda, moda … falar de moda nunca é demais! As meninas adoram, o Palpite de Luxo ama, e até para os homens é um excelente palpite para eles ficarem atentos no que anda rolando no universo feminino e acertarem de cheio nos presentes para as amadas! kkkkkkkkkkk 

Nosso palpiteco do dia promete dar um “up” no visual. Com certeza vocês já ouviram falar e, muitas, já devem estar usando e abusando dos MAXI COLARES (quando a moda pega é difícil escapar!). É incrível como a produção enriquece e olha que essa história não é de hoje … o Maxi Colar foi usado pela personagem principal do filme Bonequinha de Luxo, de 1961, para dar ainda mais destaque ao pretinho básico.

Audrey Hepburn, no filme Bonequinha de Luxo

A tendência começou faz algumas temporadas e promete continuar por um bom tempo. Tem modelos para todos os gostos e ocasiões. O Maxi Colar pode estar presente em produções para o dia e também para a noite, desde um happy hour até uma festa bacana. 

Nossa querida leitora Fernanda Felice de Mello mostrou seus dotes artísticos na produção de Maxi Colares e nós amamos (virou Palpite de Luxo!). A Fernanda é formada em artes plástica, super criativa e tem um extremo bom gosto. Além dos colares ela também faz as pulseiras Shambalas, tudo muiiiito lindo!

Vejam as produções que montamos com os Maxi Colares e as Shambalas da Fernanda…

A modelo da foto abaixo é a Andressa, filha mais nova da Fernanda! Linda neh?!

Esta outra modelo é a Raíssa, filha mais velha da Fernanda! Outra boneca!

Conheçam agora a designer Fernanda Felice de Mello…

 Amamoooosssss, luxo total nas produções! 

E sabem o que é mais bacana? Os preços, que variam entre R$ 50,00 e R$ 70,00. 🙂

E vocês, gostaram do palpite? Anotem os contatos da Fernanda Felice de Mello e agendem uma visita: (67) 8116-2828 ou e-mail: [email protected]

Uma excelente semana palpiteiros!!!!

Carmen e Raquel