jun 21 2013

Looks e Inspirações Fashion

Categoria: Moda, Palpites | 21.junho.2013 | 8 Comentários

Nada melhor do que acordar e saber que o final de semana chegou…ohhhhh coisa boa…aliás, melhor que isso só mesmo o Palpite de Luxo compartilhando um montão de looks e inspirações fashion para a mulherada curtir os dias de folga com muito estilo! Hahahahahaha…somos super modestas! E já que aqui no blog cada clique é uma surpresa, hoje trouxemos para as nossas leitoras que adoooram moda mais uma novidade: agora a loja virtual LAS PRIMAS também tem loja física. Isso mesmo meninas, o sucesso das vendas online foi tão grande que para atender aos pedidos das clientes locais, a LAS PRIMAS resolveu abrir sua primeira loja física em Campo Grande (MS). Nós agradecemos a gentileza! rs. O espaço ficou uma graça, as araras estão recheadas de peças fofíssimas e os preços continuam “muy amigos”, do jeito que os nossos bolsos amam! Fica a dica para quem prefere comprar roupas diretamente na loja, conferir “in loco”, pegar e provar os looks. Vocês estão convidadíssimas a conhecer a LAS PRIMAS, tomar um cafezinho, um champanhe, degustar um bolo…hummmmm…e clarooo enlouquecer com as novidades!

Para comemorar e dar as boas vindas à nova loja , preparamos um Editorial Fashion recheado de looks e inspirações. Além disso vocês já podem conferir um pouquinho do que está rolando nas araras da LAS PRIMAS, tem muiiiita coisa bacana, pena que não cabe tudo aqui! Lá encontramos desde peças básicas para o dia-a-dia, como também para uma baladinha mais chique ou um evento social, por isso fizemos um mix nas produções. Ahhhh…lembrando que a loja continua a fazer vendas online pelo Facebook e Instagram, e entrega para todo o Brasil. Portanto este palpite é válido para as nossas leitoras que moram em qualquer cantinho do país! Uhuuullll…we love it!!!

Let’s go girls?

dicas de modaBlog Palpite de Luxomoda outono invernoLook do diacomo se vestirsaia lápisLoja de roupa virtualmoda feminina em Campo Grandelook para baladaLook preto e brancomoda preto e brancoBlog look do diasites de modaBlogs de moda no Centro Oestedicas de roupasmodelos de vestidosRoupa de festamoda preto e brancomoda jovemBlog de modaRoupa barataRoupa da modaModa cariocaLoja Las PrimasFOTOS: Laura Carvalho

Gostaram das produções?

Nós ficamos piri piri pipiri piradinhas!!!

🙂

Para conferir pessoalmente esses e outros looks ou comprar online, anote os contatos da loja:

A LAS PRIMAS fica na Rua Jeribá, nº 898, sala 2 (uma quadra a frente do Colégio Paulo Freire).

Telefone: (67) 3211-9908

WhatsApp/Maria Eugênia: (67) 8407-0524

WhatsApp/Sophia: (67) 9989-2705

E-mail: [email protected]

Facebook: Las Primas                                           Instagram: @las_primas

Bjinhus,

Carmen e Raquel



Comentários (8)

  1. Meninas, vcs arrasaram mais uma vez!!! Amamos!!! Beijosss

  2. sandra beatriz matzenbacher marques disse:

    Lindo. tudo muito lindo, como posso fazer pra receber alguma coisa que amei aqui no sul . Moro em Ibirubá, rio grande do sul . fica muito longe de vocês , mas quero demais algumas peças pro verão. Gosto de me adiantar antes da estação chegar. Espero mais informações.Abraços, vocês tão arrasando.

  3. marcia disse:

    adorei os looks queria poder receber mais modelos

  4. Queria que me adicionace no face pois fasso faculdade de moda , e adorei estilo, cores alis tudo da tua coleção.

    Att; Franciany viana…

  5. Lauridi Maria Dias disse:

    Parabens amei o look de vcs , em uma concordancia maravilhosa, ate senti vontade de
    usar sais novamente.

  6. lucy disse:

    Bom dia meninas,vejo seus looks e fico maluca,entao como faço para ter eles se moro aqui em São Paulo?Aguardo seu contato ta…….

  7. samyre disse:

    adoreiiii muito dodos os looks,inspiradores e fashion ameiiiiiiiii

  8. Marciely disse:

    Meninas,
    Sou fã de vcs!!!
    Amei todas as peças e looks, pelo amor de Deus, sempre me mandem novidades!
    Vcs são maravilhosas!
    Parabéns!!!
    Adoroooo novidades e louca por moda!Abs


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo