Campo Grande Delicias Eles Onde Ir Palpites

LLero's Café: para quem gosta de novidades!

Helloooo palpiteiros…fala sério…vocês estavam morrendo de saudade do nosso “Onde Ir”, não é mesmo? Nós também estávamos … rsrs!!! Portanto vamos comemorar, porque além de hoje ser sexta-feira, também temos uma dica suuuuper bacana e mega novidade em Campo Grande/MS … palpitinho de luxo hein galera … temos certeza que os homens irão amar!!!

Será inaugurado hoje na capital o LLero´s Café, um café integrado a bar, com estilo de tabacaria. O lugar é bem irreverente, com espaço para curtir desde um bom cafézinho a um uísque escocês! Olha só como funciona: no piso inferior, o ar é de café para um lanchinho rápido, com muitas opções. São crepes, croissant, frozen yogurt, chás especiais e 22 tipos de café, além da tabacaria, que conta com charutos da Nicarágua, Cuba e Brasil.

Já no piso superior está o “Clube do Uísque”. O esquema, muito conhecido em São Paulo, por aqui ainda é algo para poucos: as garrafas da bebida são vendidas e ficam expostas em nichos na parede, iluminadas individualmente. Quem compra o uísque, tem direito a usufruir do conforto do ambiente durante um mês, ao lado dos amigos. O espaço é para 26 sócios, até agora 7 garrafas já foram vendidas!

O “Clube do Uísque” é dividido em dois ambientes, um para grupo maior e o outro com três poltronas para conversas reservadas. Todos os sócios terão um cadastro onde vão responder qual tipo de leitura e música preferem, por exemplo, para que a casa ofereça um atendimento personalizado. Na lista de produtos também estão vinhos importados, cachaças especiais e uísques de 12 a 25 anos.

Gente…muiiiiito legal, não é mesmo?! O Palpite de Luxo amou a novidade! O LLero’s Café será inaugurado hoje, mas estará aberto ao público somente a partir de amanhã, sábado (26/11).

Anote o endereço: Avenida Afonso Pena, anexo ao Gran Park Hotel, em frente ao Shopping Campo Grande. Funcionamento de segunda a segunda, das 8 da manhã às 2h da madrugada.

Um ótimo final de semana!!!

Carmen e Raquel 

Fonte: Campo Grande News