Eles Palpites

Leitura que é um luxo!!!

Pilotos – Lendas da Fórmula 1

Aos apaixonados pela Fórmula 1 este é um palpite imperdível! Uma excelente dica de leitura que também serve para decoração, numa mesa de centro na sala de estar ou até no escritório. Ótima opção para presentear homens de bom gosto!

O Livro:

Para os pilotos de Fórmula 1, Bernard Cahier era um fotógrafo, claro. Mas ele era, acima de tudo, um deles!

Bernard não foi apenas uma testemunha privilegiada dos primeiros anos da F1. Ele foi seu autor. Suas fotos comprovam os verdadeiros momentos de intimidade compartilhada.

Depois veio Paul-Henri Cahier. A sucessão aconteceu docemente, naturalmente, como se o pai transmitisse seu testemunho ao filho. Assim, todos os pilotos de seis décadas da F1 desfilaram diante das objetivas do pai e do filho Cahier, entre eles Nino Farina, primeiro campeão mundial em 1950,  Manuel Fangio, Nikki Lauda, Emerson Fittipaldi, Alain Prost, Nelson Piquet, Ayrton Senna, Michael Schumacher, Jenson Button, entre outros.

Os textos do livro foram redigidos por Xavier Chimits, que classificou os pilotos como: os estilistas, os tenazes, os românticos, os científicos, os acrobatas, os fortes. Mas afinal, quem foram ou são os melhores?

Carmen Juliana 😉