Moda Palpites

Le Tule: a moda das camisas femininas!

Quem aí também anda viciada em camisa levanta a mão… \o/ \o/ \o/ … Tá um caso sério, toda vez que pensamos em uma roupa para vestir, seja de dia ou de noite, a danada nos vem à cabeça! Mas também, não é por menos…a camisa é uma peça super atemporal, clássica e, sem dúvidas, deixa as mulheres ainda mais elegantes. Há quem tenha verdadeira paixão e as colecione de todas as formas, tamanhos e estampas. Em tons mais claros, jeans desbotado, estampadas de xadrez, vichy ou florais, as camisas femininas oferecem um estilo mais sofisticado ao visual. As sociais são práticas e ótimas para um momento “workwear”! Enfim, que a camisa é um item essencial no nosso guarda-roupa não se pode negar, mas não foi sempre assim. A camisa (ou chemise!) desde o século IV era usada por baixo das peças. Os tecidos das roupas superiores eram muito ricos, bordados com ouro, prata e pedras preciosas, e por isso não dava para lavá-los. A camisa era usada por baixo dessas peças nobres para evitar que sujassem e isso foi até o século XIX, onde elas não passavam de peças íntimas e ficavam ocultas embaixo de trajes, exceto pelo colarinho e punhos, que vinham expostos. Camisas com colarinhos delicados eram usadas para a prática de esportes, como o críquete, no final deste mesmo século, e com isso gradualmente as camisas foram se tornando mais visíveis.

As camisas evoluíram de acordo com uma necessidade prática e – é clarooo – que nessa história tem o dedinho da nossa musa Coco Chanel, que trouxe para o guarda-roupa feminino peças do universo masculino para criar suas coleções. Foi nos anos 30 que Chanel introduziu as camisas, sempre muito femininas no seu corte e design, no dia-a-dia da aristocracia européia mudando de forma quase radical a maneira das mulheres se vestirem. De lá para cá essa peça sofreu diversas influências de movimentos écléticos de moda, passando pelo Hippie, Punk, Grunge e mais outos tantos desde então! Nós amamooosss uma camisa – nada mais chic e elegante. Arriscamos dizer que um guarda-roupa completo, hoje, precisa ter alguns modelos diferentes para criar um visual atual e bem contemporâneo. E como a nossa paixão por camisas é grande, estamos sempre em busca de novidades. Agora as queridinhas dos nossos guarda-roupas tem sido as camisas da LE TULE! Vocês já conhecem? A LE TULE é uma marca de camisas femininas, com modelo, corte e acabamento especialmente feitos para mulheres que primam pelo bom gosto e elegância. São diversos modelos de camisas, com várias opções de estampas, tecidos, texturas e detalhes, que se encaixam em todos os estilos. Meninas…impossível não se apaixonar…são tantos modelos e estampas lindas, que o mais difícil é escolher uma preferida!!!

Confiram os nossos flashes e apaixonem-se pelas Camisas Femininas by LE TULE!!!

dress codecamisa branca femininaroupa para trabalharcamisa femininaroupa trabalholook para trabalharmoda para trabalharPalpite de Luxolook baladalook trabalholoja roupa feminina Campo Granderoupa para trabalharlook do diacamisas femininascamisa para trabalharlook trabalholoja Le Tulelook verãomoda verão 2014camisas femininascamisa polo femininacamiseta polo feminina

Lindas as camisas da LE TULE, neh? Queremos todas!!!

Seja para trabalhar, ir para a balada, um almoço com as amigas ou uma reunião com executivos, enfim, as camisas são peças coringas e super femininas!

😉

A LE TULE fica na Rua Padre João Crippa, nº 1520 (esquina com a Rua Dom Aquino) – Centro – Campo Grande/MS. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Estacionamento próprio!

Telefone: (67) 3222-3185

Curta a Fan Page: LE TULE                                                      Instagram: @letule

VENDAS PARA TODO O BRASIL!!!

Bjinhus,

Carmen e Raquel