Decoração Palpites

O artista regional Isaac de Oliveira

“As cores são minha obsessão, meu divertimento e meu tormento de todos os dias”. A frase é de Monet, mas tem tudo a ver com um dos talentos mais representativos das artes plásticas do Centro-Oeste brasileiro, Isaac de Oliveira. Quem comprova é ele mesmo, afirmando sem medo que sem as cores, nada seria.

Baiano de nascimento, Isaac de Oliveira chegou em Mato Grosso do Sul há mais de 30 anos. Pintou o seu primeiro quadro aos 9 anos e encontrou um verdadeiro, sadio e encantador vício! De lá pra cá já pintou mais de mil telas entre pássaros, peixes, ipês e flores, todos com sua principal característica: muita luz e cores vibrantes que conseguem marcar para sempre a vida de quem contempla!

O artista, durante sua caminhada rumo ao sucesso, teve sempre em mente a meta de criar um estilo próprio, e foi depois de muito estudo e de conhecimento de técnicas que ele conseguiu. Fazendo uso de materiais selecionados entre os melhores no mundo todo, Isaac mistura cores vivas e tropicais, que fazem do seu trabalho diferenciado e apaixonante.

Hoje, ao bater os olhos em uma obra dele, nós a conhecemos. E olhar pra elas por horas nos permite entrar em um outro mundo onde a alegria, o entusiasmo e as boas vibrações não tem medo de fazer morada. Para a nossa felicidade, seu trabalho tem saído das telas para outros objetos como canecas, almofadas, capas de tablets, abajours e até capas de celular, que estão a disposição no site www.uzinga.com.br.

Além de ser super fã, quero registrar aqui o meu carinho mais que especial ao casal Isaac e Secéu. Eles me apoiaram muito no almoço beneficente que realizei para ajudar na cirurgia do Geovanny Moreira! Fiquei tão emocionada pelo apoio que faço questão de deixar registrado o meu total agradecimento! Atitudes nobres como essa devem ser lembradas sempre com carinho e servir de exemplo para todo mundo. Obrigada, Isaac e Secéu.

Confiram os flashes que tiramos de algumas de suas lindas obras pra mostrar pra vocês.

isaac de oliveiraIsaac de Oliveirapalpite de luxoisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiraisaac de oliveiragaleria isaac de oliveira

Fala se não é um trabalho apaixonante?
O Palpite de Luxo se sente sempre muito feliz em poder levar um pouquinho dos sucessos regionais até você.
Galeria Isaac de Oliveira

Rua Antônio Teodorovick, número 125, bairro Carandá Bosque – Campo Grande / Mato Grosso do Sul

Site: www.isaacdeoliveira.com.br

Facebook: /IsaacDeOliveiraArtista

Instagram: @galeriaisaacdeoliveira

Beijos, beijos, beijos

Raquel