Dicas de Moda Moda Palpites

Bolsas Sara Battaglia e as franjas!

Hello girls! Hoje vou falar de uma das marcar de bolsas que mexeu e muito comigo. A marca Sara Battaglia! Você deve estar se perguntando já não ouviu esse nome antes! Pois é, Sara é irmã da editora de moda e figurinha carimbada e divertidíssima das fotos de street style, Giovanna Battaglia.

E as duas tem muito em comum, Sara também mergulhou de cabeça no universo, mas enquanto sua irmã é uma das stylists das mais criativas em Nova York, Sara se dedica a criar bolsas lindas e super criativas, na sua  cidade natal, Milão!

Lançada em 2010, a marca que leva o nome de Sara na assinatura, já lançou algumas das bolsas mais legais do mundinho fashion. Como a Jasmine, bolsa-saco enfeitada com borlas (super trendy) e principalmente a modelo Teresa, que tem as alças cobertas por franjas e já virou must have para o próximo verão!

Além de criar as bolsas, Sara – com seu jeito expansivo, criativo e muito italiano de ser –  também é a modelo oficial de todas as suas campanhas. Em parceria com o top fotógrafo Gianpaolo Sgura, ela se caracteriza de personagens fashionistas que vão de Linda Evangelista a Marilyn Monroe! Fiquem ligadas nas tendências que virão pela frente friends!!!!

Dá só uma olhadinha!

bolsa teresa sara battagliamoda sara battagliadicas de modadica de modadicas de moda 2015bolsa da moda 2015bolsa da modabolsa da moda 2015bolsa da moda 2014lançamento de bolsa 2015dica de moda 2015it bag 2015sara battaglia bolsas

 

E quem disse que as franjas devem ficar apenas nas bolsas? Outras peças também podem receber essa tendência que é a cara do verão que vem chegando por ai!

Boho, navajo, hippie chic, as novas franjas vem acompanhadas da mistura desses estilos. Fáceis de usar e combinar, elas resgatam épocas importantes para a moda, como os anos 20, com as melindrosas, e os anos 60 e 70, com os movimentos folk e hippie.

Além da escolha certa da peça franjada, o styling preciso também é fundamental na hora de sair por aí balançando os fios. Se quiser adotar as franja nesta temporada, o segredo está em usar esse detalhe de uma forma que não fique caricata, passando longe dos personagens do Velho Oeste ou das bailarinas do ritmo Charleston!

A tendência de franja está espalhada tanto nas roupas quanto nas bolsas pelas ruas do mundo todo! Vejam vários flashs para inspiração!

 

bolsa da gucci com franjabolsa da moda 2014dicas da moda inverno 2014como se vestir bembolsas da moda

 

Siga o Palpite no Instagram @palpitedeluxo e no Facebook: Palpite de Luxo

Beijo Beijo Beijo

Raquel