Delicias Onde Ir Palpites

Era uma vez um Chalezinho…

Impossível ir a São Paulo/SP e não se jogar de corpo e alma em um tour gastronômico. Cada vez que vamos para a capital paulista fazemos questão de criar um roteirinho com nomes de restaurantes, indicações de amigos, quais os locais que já foram premiados, enfim, tudo que possa nos levar a lugares bacanas e com comidas maravilhosas, sem medo de errar! E é claro que desta vez não foi diferente. Aproveitamos a nossa viagem “vapt vupt” para Sampa e fizemos um programinha bem delicioso, apetitoso e gordinho (ok, confessamos!). Após a festa de inauguração da nova Clínica Kátia Volpe, no Morumbi, fomos conhecer o Era uma vez um Chalezinho…, que é considerado hoje uma das principais casas de Fondue do Brasil. O restaurante fica pertinho da clínica da Dra. Kátia e nós fomos pra lá em uma turma super animada, os “sobreviventes” da festa (hahaha) para continuarmos as comemorações. Como nós conferimos tudo “in loco”, conhecemos o restaurante, provamos várias delícias e amamooosss, não poderíamos deixar de compartilhar este palpite com vocês. Fica a nossa dica para quem for passear em São Paulo ou até mesmo para quem é da city mas ainda não conhece o Era uma vez um Chalezinho… Vocês não sabem o que estão perdendo!

O Era uma vez um Chalezinho… é, como sugere o nome, um chalé que abriga um delicioso restaurante especializado em Fondues.. O ambiente é quase todo composto por madeira, com arquitetura de chalé suíço, lareira, luzinhas, flores, poço dos desejos, ambientes diversificados e aconchegantes, e ainda tem piano ao vivo. Tudo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, já nos apaixonamos a primeira vista! Além disso, o restaurante também possui área externa charmosa, e tem também o 2º andar, que proporciona uma atmosfera similar a do interior das rústicas construções, com paredes de madeira, e, como no piso abaixo, muitas velas, que criam um climinha gostoso e intimista. Um lugar romântico e ao mesmo tempo perfeito para confraternizações e jantares com amigos! Não importa a temperatura da noite, requinte, sabor e aconchego são ingredientes que fazem do Era uma vez um Chalezinho… perfeito para comemorar e viver momentos especiais! A casa possui em seu cardápio pratos saborosos e irresistíveis da cozinha europeia, além da vasta opção de Fondues. Pra vocês terem uma ideia, são mais de 20 sabores entre doces e salgados! Gentyyy é de pirar…bom d+++…sem palavras para descrever a experiência que tivemos!

Confiram os nossos flashes e vejam algumas delícias que provamos por lá…

ALERTA: Muito cuidado porque as imagens abaixo podem causar excesso de água na boca!!!

😉

foundue de queijoreceita foundue de queijoReceita de founduefoundue

foundue de chocolatereceita de founduefoundue de chocolatefoundue de chocolateera uma vez um chalezinhocomo fazer foundueBlog Palpite de Luxo

dicas de restaurante em São PauloEra uma vez um chalezinhofoundue em spEra uma vez um chalezinhofoundue em São PauloBlog Palpite de Luxodicas de decoraçãoEra uma vez um chalezinhoDica de restaurante em São Paulo5

Para esse friozinho nada melhor do que ser feliz e se mergulhar no Fondue, não é verdade?

Hummmmm…e sem peso na consciência!!!

Quem ficou com vontade levanta a mão… \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

🙂

O Era uma vez um Chalezinho… fica na Rua Itapimirum, nº 11, Morumbi, São Paulo/SP. (Próximo ao Shopping Jardim Sul e ao Parque Burle Marx)

Telefone: (11) 3501-9322

Bjokas,

Carmen e Raquel