fev 04 2016

Elie Saab – Spring 2016 couture.

Categoria: Palpites | 04.fevereiro.2016 | 2 Comentários

A coleção de alta costura Spring 2016 couture de Elie Saab, foi inspirada na Índia, e sem dúvidas teve a tradição da marca: bordado, brilho, renda, babado e transparência aparecem nos vestidos longos e curtos, alguns com cintura marcada, em camadas, retos ou volumosos. Dessa vez, a novidade são as calças e casacos, que seguem a mesma linha, superbordados e brilhantes. Quanto a cartela de cor, no geral ela segue bem clara mais um tom de azul royal em alguns looks. As golas subiram e as bainhas desceram até tocarem o chão enquanto um sem número de cristais e bordados cobriram os vestidos de tons pálidos, quase melancólicos, inspirados num passado longínquo.

Eu sou fã de carteirinha dos desfiles de Elie Saab, amo a riqueza de bordados em majestosos looks que me tiraram o fôlego enquanto eu estava editando essas imagens. Fiquei imaginando a sensação em um dia poder abrir meu closet e encontrar um monte dessas peças incríveis penduradas – kkkkk. #quemnunca. A simplicidade e a simetria imperfeita dos sáris e das tradicionais calças indianas usadas com túnicas vieram redefinidas pelas rendas e bordados do mundo da alta-costura. O styling, com pegada esportiva, apostou em bonés 100% cravejados, cintos-pochete e coturnos nos pés que contrastavam com as peças, verdadeiras obras primas feitas à mão.As cabeças estavam enfeitadas e os acessórios são de prata. O lilás, que já tinha aparecido em alguns desfiles do estilista, segue nesta coleção e aparece acinzentado.

Elie Saab convive com princesas e sem dúvida isto lhe garante o olhar necessário pra criar vestidos dignos delas. E o conto de fadas se repete nesta temporada na Alta-costura digna de palácios, pra onde deve, de fato, ir! Eu praticamente amo todos os modelos, a riqueza dos bordados faz os olhinhos de qualquer um brilhar como diamante, pois a coleção estava realmente de cair o queixo – hahahahahahaha. O trabalho é todo muito delicado, com tecidos nobres e por mais que os modelos sejam os que já conhecemos, o corte e os detalhes fazem toda a diferença. E é isso aí, prontas para mais uma maratona, Luxo, poder e glória??

 

Take a look 😉
looks incriveis looks modernos looks poderosos melhor blog de moda melhor blog de moda de campo grande vestido atual vestido curto lindo vestido curto luxuoso vestido da moda vestido da moda 2016 vestido de princesa vestido de renda elegante vestido diferente vestido diferente 2017 vestido fashion vestido incrivel 2107 vestido lindo vestido luxuoso vestido para madrinha vestido poderoso vestido poderoso 2018 vestidos atuais vestidos da moda vestidos da moda 2017 vestidos de formatura 2016 vestidos diferentes vestidos ellie saab vestidos incriveis vestidos incriveis 2016 vestidos lindos vestidos transparentes blogs de moda como se vestir bem ellie saab 2017 ellie saab spring 2016 KIM_0929 look da moda looks da moda looks elegantes KIM_1023

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡



Comentários (2)

  1. Baixar Funk disse:

    muito lindos !
    amei !

  2. Vanessa disse:

    Ma-ra-vi-lho-sossssssssssssssssssss!!!!!!
    Perfeitos!!!!
    Amei!!


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo