jul 21 2015

Dicas para combinar acessórios!

Uma das coisas que eu amo nesse mundo fashion é o tal dos “acessórios”, sou viciada mesmo kkkkkk, como eu trabalhei por 11 anos no segmento joalheiro, eu sempre fiz muitas composições criativas e harmoniosas com as jóias e isso sempre serviu de inspiração fashion para as minhas queridas clientes naquela época! Pensando nisso, o post de hoje eu mostro dicas para combinar acessórios nas cores: prata, dourado e rosê! Misturei biju com jóias, biju com biju e assim vai, exagerei bem nas composições para servir de “ideias” para vocês usarem o que tem em casa! Usar várias pulseiras com relógio é um truque fashion que pode deixar sua produção muito mais estilosa e cheia de personalidade, basta escolher os modelos de pulseiras que mais em tem comum com seu estilo pessoal. A tendência do pulseirismo já é de longa data, mas compô-la com um acessório útil como um relógio apesar de charmoso, te deixa com o ar de fashion e despojado. Deixe sua criatividade brincar à vontade, abuse das cores, padrões e materiais diferenciados. Você pode usar este mix de pulseiras somente em um braço ou nos dois braços.

Fiz um vídeo suuuper legal onde mostro mais composições do que as fotos que estão nesse post, assim vocês podem ver melhor e criar as misturas que vocês gostam, usando o que tem na sua casa é claro, cada pessoa no seu estilo! Inscrevam-se no meu canal, assim quando eu postar os vídeos, vocês receberão um email dizendo que tem vídeo novo no pedaço em primeiríssima mão. Para o dia vale super apostar em pulseiras coloridas e de diferentes estilos, com barbantes, pedras use com relógios mais despojados. Para a noite pulseiras com strass, brilhantes com metais nobres em um mix de pulseira bem criativo, essa regra vale para quem é delicada e não gosta de exagerar, no meu caso, eu uso brilho desde a hora que acordo, em plena luz do dia e assim eu vou kkkk uso tudo sem medo de ser feliz!

Na verdade não existe uma regra, vai muito do seu gosto pessoal, você pode brincar com as cores e se ficar na dúvida, escolha uma pulseira mais fininha e delicada para usar com o relógio prata ou uma pulseira fininha para usar com o relógio dourado. Tenha apenas um cuidado, prefira deixar as pulseiras até 4 dedos abaixo do cotovelo, anéis são liberados, mas se você achar demais, prefira usa-lo na outra mão.

 

Vem comigo 😉
pulseirismo

 

 

Aperte o PLAY para assistir o vídeo com todas as montagens e inscrevam-se no meu novo canal amores!

 

como combinar acessóriosPulseirismocomo combinar acessórioscomo combinar acessóriosDicas de moda 2016Palpite de Luxocomo combinar pulseirasacessórios da moda 2015dicas de moda 2016melhor blogueira do centro-oestecomo combinar pulseiraspulseiras da modadicas de modaPalpite de Luxo


Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡





Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo