Dicas de Moda Moda Palpites

Dicas da moda!

Tudo que o Sr Karl Lagerfeld lança na passarelas logo vira febre pelas ruas do mundo todo! Percebi no último desfile da Chanel que o óculos de sol tipo “máscara” será o novo it desejo para o ano que vem! Quem avisa amigo é kkkkk. Presta atenção nas peças que logo logo todas as grifes estarão na mesma tendência! Que tal algumas dicas de moda sobre o que rolou no último desfile? Afinal, presenciar um desfile da Chanel, deve ser como entrar em um outro universo onde você é totalmente abduzido por ele. Karl Lagerfeld montou em outros desfiles casinos e supermercados, mas desta vez transformou o Grand Palais em um terminal de aeroporto da luxuosa Chanel Airlines, com guichês, carrinhos para bagagens, malas de rodinhas, um enorme painel com os vôos, áreas de espera e portões de embarque, claro que um deles era o No 5.

De fato, o universo das viagens pode ser muito inspirador. A marca já havia se inspirado duas vezes antes desse desfile. Em 2008, o desfile Cruise foi num hangar de avião em Santa Monica, em que as modelos saíam de um avião personalizado com o logo da Chanel. E na Alta-Costura Verão 12, os convidados ficavam numa réplica de um Airbus A380, realmente muito inspirador. É irresistível então não tirar uma foto sequer de todo o ambiente. Convidados do desfile tiravam fotos e mais fotos, selfies e mais selfies, o que divertiu a stylist Katie Grand, que disse que gosta de ir a um desfile desses só para observar as pessoas. O editor de moda da revista “W”, Edward Enninful, postou uma foto em seu Twitter de Anna Dello Russo com sua malinha Chanel de rodinhas. No Instagram, há mais de cinco mil posts com a #chanelairlines. No desfile da Chanel imagine a quantidade e diversidade de bolsas. Havia praticamente uma por look, dos modelos clássicos de matelassé às minibags, bolsas redondas, retangulares, com o mesmo tecido das roupas, com alça, corrente, malas lindas de rodinha de verdade (essas vão dar muito dinheiro pra Chanel). Mas mais graciosas são as mini bolsas com o formato de uma mala de rodinha.

As “viajantes” da Chanel vieram com maxi óculos (grandes MESMO!) espelhados. Uma coisa meio “aviador”. O tamanho era exagerado, mas para a passarela funciona, né? Aposto que para a “vida real” vão vir versões lindas e mais discretas. Pessoal apostem nisso, vai virar febre novamente os óculos de sol tipo máscara, isso vai bombat! Os acessórios metalizados estão com TUDO! Principalmente os prateados, que foram vistos em peso nessa coleção. Amei a luvinha combinando com a bolsa, que tinha um design à la frasqueira, os óculos estarão super em alta no verão. Vale a pena se jogar nas cores espelhadas da lente, e criar um look com a mesma cartela de cores. Que tal?

Boa viagem 😉

dicas de moda 2016óculos de sol da moda 2016chanel desfile 2016dicas da moda 2016dicas da moda 2016óculos de sol da moda 20166óculos de sol feminino da moda 20168Mala e bolsa Chanel 2016óculos de sol chanel 201610mala de viagem chanel111213141516171819

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡