Palpites

Dica de estilo Boho!

Acho que meu estilo preferido no momento é o boho, ele vem ganhando espaço no nosso dia a dia e o guarda-roupa de muita gente por aí. Ele é do tipo: acordei atrasada, peguei a primeira roupa que vi e tô arrasando, dentro do estilo boho, existe algumas tendências como o hippie, o étnico, o folk, o vintage, o punk e o romântico. Essa junção de estilos que torna as produções despojadas e confortáveis, duas das principais características do boho.

Para quem gosta de se vestir confortavelmente, prezando por roupas despojadas. O ideal é mesclar peças justas com outras mais soltinhas. Aposte em saias longas ou blusas largas. Outro item bastante característicos do boho são os cintos grandes, os cardigans e as túnicas bordadas. As estampas floridas, uma das influências do estilo hippie, também estão suuuuper presentes. Nos pés, os adeptos do boho devem se jogar nas sandálias, botinhas de cano curto com polaina. O importante é fazer combinações divertidas. Cabelo ondulado e tranças são ideais para quem quer seguir a linha boho. Ainda é possível complementar nosso lindo hair usando tiaras, coroas de flores ou chapéus. A ideia é fazer com que o look  fique o mais natural possível. Crochê, couro marrom, camurça e renda são marcas registradas nesses looks. Como acessórios, temos chapéu floppy, cintos largos, colares compridos e coloridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Sempre com um toque de bordado ou miçangas, penas e pedras.

 Uma mescla de influências boêmias e hippies. Esse é o estilo boho. Nas passarelas desde o ano 2005, ele nunca deixa de aparecer nos looks de celebridades, especialmente em festivais de música, o estilo Boho também é um lifestyle. Quando se fala numa pessoa Boho, estamos nos referindo a alguém que leva uma vida alternativa, que gosta de música, moda, arte, literatura. Pessoas que valorizam a liberdade, são criativas e otimistas, respeitam e valorizam a natureza, a vida ao ar livre. São mais despreocupados e espiritualizados. Gostam de viajar pelo mundo e conhecer culturas diferentes. Me identifico totalmente!!! Quem me conhece sabe, pra mim moda é assim, mais é mais e menos é um tédio!

Check it 😉

dica moda bohodica de estilo bohodica de moda bohoestilo bohocomo ter o estilo bohodicas de moda 2016dicas da modalook moda boholook moda boholook moda bohocomo ser fashionmoda boho 2015tendências da moda verão 2015 2016estilo hippie chiqueboho estilo da modaestilo boho 2016dicas moda bohomoda boho chicdicas da moda bohocomo se vestir bemdicas da moda 2016dicas da moda bohodicas de estiloPalpite de Luxo

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡