Campo Grande Delicias Onde Ir Palpites

Delicie-se com Amor aos Pedaços

Atenção formiguinhas de plantão, o Palpite de Luxo adverte: este post está uma delíciaaaaa …. impossível de resistir …. e pode causar muita água na boca!!!

Inaugura hoje em Campo Grande/MS a Amor aos Pedaços, maior rede de docerias do Brasil. São aproximadamente 60 lojas espalhadas pelo Brasil e 29 anos de sucesso, sempre inovando e proporcionando ao consumidor momentos de prazer. Os campo-grandenses poderão degustar guloseimas emblemáticas da doceria, uma delas é o “Bicho de Pé”, um docinho irresistível, criado pela fundadora da marca, Ivani Calarezi. De coloração rosa, o doce ficou tão famoso que foi patenteado pela rede e se desdobrou em outros produtos, como Bolo Bicho de Pé, Ovo de Páscoa e até Panetone.

O Palpite de Luxo, sempre a frente das novidades, teve a honra de receber em casa a grande delícia do Natal: o Panetone Bicho de Pé! Genteeeeee impossível descrever este sabor…dos deusesss…ahh quem ama doces vai pirar!!! Sabe o que é mais legal de tudo? O panetone vem fresquinho e você que confeita, super fácil de preparar! Muiiiito bacana!!! Olha só como ficou o nosso panetone…

Caixa do Panetone "Bicho de Pé"
Kit para confeitar o panetone
Instruções para confeitar o panetone

Uauuuuuuuuuuu…nosso panetone ficou lindo neh?! Uma delíciaaaaaa!!!!

E para quem quer um momento gastronômico completo, além dos doces, a Amor aos Pedaços sugere também diversas opções de cafés e salgados. Destaque para os cafés recheados, que oferecem os docinhos clássicos, como bicho de pé, brigadeiro doce de leite e cocadinha, em quantidade generosa por toda a xícara, antes de receber o café quentinho. Além disso, a doceria também possui várias opções para diabéticos ou aqueles que desejam manter a forma. São delícias com 0% de açúcar, como pavês, sorvetes, doces individuais e bolos. 

Vale a pena conferir!!! 😉

Anote o endereço da loja: Shopping Campo Grande – 2º piso. Telefone: (67) 3326-5656. Acesse também: www.amoraospedacos.com.br

Bjinhus,

Carmen e Raquel