Eles Moda Palpites

Customização: crie sua moda!

Oieeee…tudo bem pessoal?! Força na peruca porque hoje é segunda-feira e preparamos um post recheado de ideias para iniciar a semana com muitas inspirações! Vocês se lembram da matéria que fizemos sobre o personal stylist Julian Medina, professor do Senac Moda e Beleza MS? Quem não viu, confira AQUI! O Julian é um exemplo de personalidade fashion e não economiza criatividade quando o assunto é moda. Para estar sempre renovando o visual, de um jeito mega estiloso, ele investe na CUSTOMIZAÇÃO das roupas. É claro que não perdemos tempo…pegamos a receita do Julian e trouxemos para o blog algumas dicas super bacanas de como renovar os looks sem precisar gastar muito dinheiro e, principalmente, sem precisar se desfazer de alguma peça!

A sugestão é renovar aquela roupa que achamos que não tem mais jeito e dar uma nova vida a ela, utilizando aplicações e, inclusive, o efeito destroyer. O termo é usado para aqueles jeans gastos e rasgados, com a lavagem mais usada. Esse estilo está super em alta e rolou até no desfile da grife Balmain! Para dar exemplo de como personalizar o look e criar sua própria moda, Julian Medina escolheu duas peças coringas: uma jaqueta e uma calça jeans. Os materiais utilizados foram: tesoura, estilete, tachas, spikes, boton, aplicações autoadesivas e couro. Para rasgar o jeans, use o estilete raspando levemente e continuamente sempre na direção da trama. Outra possibilidade é usar a tesoura e cortar literalmente, só que neste caso o rasgo ficará mais óbvio! Lembre-se que os rasgos deverão ser posicionados em pontos estratégicos como joelhos, cotovelos e panturrilhas. Para finalizar, não esqueça das aplicar os aviamentos que citamos para dar o acabamento que você preferir!

Facinho facinho de fazer…vejam como ficou o look criado pelo Julian

 Gostaram do palpite? Nós adoramos a ideia de inventar e criar a própria moda!

Mais inspirações vocês também podem conferir no post que fizemos sobre a Suzi Cardoso, outra professora do Senac Moda e Beleza MS que esbanja muita criatividade e estilo na hora de se vestir: vejam AQUI!

E para quem se interessou pelo trabalho do Julian Medina e gostaria de mais informações anote os contatos:

E-mail: [email protected]    Facebook: Julian Medina

Blog: alfineteduplo.blogspot.com

Bjinhuuuussss,

Carmen e Raquel