set 30 2014

Site Cupom.com – Moda com desconto!

Categoria: Dicas de Moda, Moda, Palpites, Slide Destaque | 30.setembro.2014 | Sem Comentários

Helloww pessoal!!! Vocês sabem como gosto de dividir com vocês os melhores palpites do momento, não é!? As últimas tendências, os lançamentos das novas coleções, achadinhos fashion, promoções, eventos……Pois então preparem o mouse, porque o Palpite de hoje foi feito para as apaixonadas por compra online, ou seja, todas nós! hehehe!

Já pensou se pudéssemos economizar até 50% em um look, sapato, make ou até em objetos de decoração? Hoje o Palpite te ajuda nessa missão. Acesse o site Cupom.com para encontrar descontos em moda e make e tornar esse sonho realidade! Eles são códigos que as lojas oferecem para serem utilizados nas compras onlines que nos garante descontos incríveis!

A melhor parte é que não precisamos pagar nada por eles e é super simples de usar: basta acessar o site de cupons, clicar no cupom de desconto desejado e copiar o código do desconto!!!

Então, é só ir para a sua loja online favorita, colocar todos aqueles itens que estávamos desejando a meses no carrinho e na hora de finalizar a compra, você deve colar o código no lugar indicado pela loja. Pronto!!! O desconto é calculado automaticamente. Depois é só ficar “ansiosamente” esperando sua encomenda chegar pelos correios!

Comprar nas lojas onlines que amamos ficou muito mais divertido! Principalmente em lojas de make, sapatos, roupas, perfumarias, como Sephora, O Boticário, Hope, Marcyn, Colcci, Olook, Amaro Triton, Dafiti, Netshoes, Kanui, Cipela, Passarela!!!

São tantas lojas bacanas!!!

cuponsmake cuponcasaco vermelho e maisbota cuponjaqueta jeans cuponsbolsinhajeans cuponsroupas e maisbolsa cuponjoias cupon

 

E aí gostaram da dica? Já usaram cupons de desconto? O que acharam?

Encontre os melhores cupons no cupom.com

Siga o Palpite no Instagram @palpitedeluxo e no Facebook: Palpite de Luxo

Beijos, Beijos, Beijos  !!!

♡ Raquel ♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo