Palpites

Moda que a gente ama!

Uma das coisas que virou tendência alguns anos atrás, continua super em alta neste verão, são os artesanatos, principalmente as peças em crochê, o trabalho dos profissionais que fazem as peças lindas, está sendo bem mais valorizado, o que não era comum antes. O bordado de crochê exige técnica e dedicação, deixou pra trás a fama de coisa de gente velha e tornou-se peça vintage, cheio de estilo e personalidade. Existem diversas formas de usar o crochê, sejam como vestidos, blusas, saias e até mesmo biquínis e maiôs. Por mais que tentem fazer as peças iguais, nunca fica do mesmo jeito, e assim causa uma exclusividade ao look.

Quando falamos do verão aqui no Brasil, logo nos vêm à mente muitas cores e estampas. E você pode encontrar isso também nas peças de roupas confeccionadas artesanalmente, seja em crochê ou em tricô, pelo menos encontrar muitas cores intensas e vibrantes que deixam os dias quentes e ensolarados do verão ainda mais divertidos e especiais, as peças coloridas podem ser usadas por todas, desde que de acordo com cada corpo. Os vestidos de crochê que já foram consideradas peças praieiras, ganharam as ruas, e estão fazendo a cabeça da mulherada, e fashionistas afirmam que pode ser usado até no ambiente de trabalho. As peças em crochê já são aposta de famosas, que criam tendência ao compartilhar fotos nas redes sociais exibindo os mais diferentes looks montados com a roupa. Quem me conhece sabe como eu amo peças de crochê, boho, e sigo a tendência fortemente, em qualquer lugar que eu vá. O crochê é ritual na minha família, minha avó faz colchas, toalhas e blusas lindíssimas, tenho muita coisa fofa aqui em casa!

Elas podem ser chiques e despojadas ao mesmo tempo, e nesse verão, nada melhor não é? Prefira blusas simples, sem muitos detalhes e podem investir em alguns acessórios, principalmente colares. Eu amo o combo crochê x jeans, acho lindo e casual. Nos pés, abuse de rasteirinhas ou anabelas. Outra peça de roupa que eu amo e acho a cara da riqueza são os vestidos em crochê, como deixa a mulher diva master, pena que os mais lindos tem preços bem salgadinhos, como é um trabalho manual, tem o seu devido valor, temos que respeitar e valorizar não é? E aí, curiosas para os looks de hoje? Está incrível, vem comigo!

 

Take a look 😉

looks com crochêcoleção de croche como se vestir bemlooks com croche como usar blusa de croche como usar choche como usar croche no verão como usar croche no verão 2016vestido de croche colorido como usar top de croche croche croche colorido croche verão 2016 look com croche look com crochet look croche verão 2016looks da moda 2016 looks lindos de croche looks lindos de croche looks super boho melhor blog de campo grande melhor blog de moda do mato grosso melhor blog de moda do mato grosso do sul moda com croche moda croche o que usar no verão 2016 peças da moda 2016 peças de croche street style croche vestido de choche colorido

Qual seu look preferido? Me conte aqui nos comentários.

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡